Tópico original:

Problemas com display

(Tópico criado em: 02-27-2024 06:48 AM)
107 Exibições
LordeFan
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia,

Tenho um Galaxy S10 lite que atualmente está com minha mãe. Hoje pela manhã ela estava mexendo no celular e a tela desligou, mas o áudio continuou funcionando. Agora estou com o celular e ele está funcionando normalmente, porém as vezes a tela fica preta e depois retorna ao normal. Isso pode ser que o display desconectou ou está com mal contato? Será que ainda encontram peças desse celular em assistências?

15 Comentários
Galaxy S
Bom dia! Melhor levar numa assistência técnica, para diagnosticar e resolver o problema.
LordeFan
Active Level 1
Galaxy S
Certo, muito obrigado!
nathanhermano
Active Level 7
Galaxy S
Pelo diagnóstico tá parecendo mau contato no flat. Recomendo levar em uma assistência
LordeFan
Active Level 1
Galaxy S
Certo, muito obrigado!
0 Kudos
JorgeRibeiro
Active Level 5
Galaxy S
Oii, hipótese tá? O Galaxy S9 do meu pai também estava assim, levando em uma assistência técnica relataram oxidação na placa e alguns dos conectores (como da tela)... por causa de maresia.. ele utilizava muito o celular próximo a ambientes úmidos (cozinhas, piscina, praia, banheiro)
JorgeRibeiro
Active Level 5
Galaxy S
Eles fizeram um banho químico e usaram limpa contato, resolveu
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
LordeFan
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de deixar em uma assistência para averiguação. Muito obrigado!
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, LordeFan! 

Sugiro que fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: ( https://www.samsung.com/br/support/contact/ ) E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.