Tópico original:

problemas com fone de ouvido AKG S20

(Tópico criado em: 06-22-2020 11:26 AM)
1313 Exibições
andrefvicente
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom, comprei o S20 e veio com fone AKG, em menos de 1 semana de uso o fone parou de funcionar, testei em outro aparelho e o problema esta no fone. fui orientado a levar na assistência, fiz isso, mas para minha surpresa tenho de deixar o aparelho e o fone, mas impossível no momento eu ficar sem aparelho, pois não tenho outro para ficar usando no período que estará na assistência. Gostaria de uma solução mais rápida e viável ao cliente. pois é só fazer o teste na hora e disponibilizar um novo fone e caso não tenha na assistência que seja enviado via correios. O que não é bacana é a empresa dificultar isso esperando a desistência do consumidor e quem fica no prejuízo é o consumidor. 

3 Comentários
Galaxy S
Infelizmente é um procedimento padrão, deixar o aparelho + fone. Admito que também nunca entendi o motivo
Noob40
Active Level 6
Galaxy S
ligue para a Samsung, explique que o problema esta no fone. Eu comprei um fone da Samsung que veio a dar problema em um dos lados.
Fui na concierge e eles nem quiseram ver falaram para eu ligar para a Samsung.
Liguei e em menos de uma semana a empresa fez um reembolso, pois não tinha o fone disponível.
Deixar o celular eu também não deixaria, até por que é fácil de ver onde esta o problema.
ligue para a Samsung, explique com calma que já testou outro fone no celular e que o problema é no fone.
Eles vão pedir a nota da compra e foto do fone.
0 Kudos
ProfessorAlex
Beginner Level 3
Galaxy S
essa prática parece ser norma para que a empresa não cumpria sua responsabilidade. vamos nos unir e fazer uma campanha nas redes sociais relatando esse descado
0 Kudos