Tópico original:

Problemas com o Bluetooth

(Tópico criado em: 03-25-2025 09:49 PM)
129 Exibições
marlongabriel3r
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi, pessoal, tudo bem?
Estou tendo um problema bem incômodo com meu S25 Ultra. Quando estou utilizando o fone Galaxy Buds Live para ouvir músicas e recebo uma ligação, o mesmo não reproduz sons após o término da chamada. Ele só volta a reproduzir mídia após reiniciar o smartphone. Testei também com caixinhas de som, e se eu uso o Buds Live e altero para outro dispositivo de som bluetooth, o áudio não sai. Eu verifiquei e está permitido a reprodução de som e atendimento de chamadas nos dispositivos. 
Tentei ligar e desligar o bluetooth, colocar o fone na case, mas não reproduz som a menos que reinicie o smartphone. 
Alguma sugestão para resolver esse problema? 
9 Comentários
lucasribeiroc
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com exatamente o mesmo problema.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Só acontece com chamadas? Aqui tava normal mas eu recebo tão poucas chamadas até fica difícil me certificar.

Acontece ouvindo música por qual app?
marlongabriel3r
Active Level 1
Galaxy S
Não, acontece de forma geral. Se ouço música ou vejo vídeos e ele é interrompido por uma ligação ou o celular fica em espera e vou conectar novamente ou outro dispositivo de áudio bluetooth, o som não é reproduzido. Na barra de status informa que o áudio está em reprodução no app e no dispositivo de áudio bluetooth.
Eu uso o YouTube Music para ouvir musica.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Vou testar de novo aqui mas não lembro de ter acontecido nem no buds pro nem no Live.
RodrigoLucky
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte e infelizmente não conseguem ajudar. Pedem pra você restaurar o aparelho. Lógico que não se deve fazer isso, só irá perder tempo. A outra sugestão foi levar na assistência técnica. Perda tem tempo em dobro. Trata-se de bug de sistema. Resetar não terá nenhuma utilidade, o software será o mesmo e o bug também.
Até que não se resolva, o jeito é reiniciar o aparelho toda vez que desligar uma ligação para só assim poder continuar ouvindo sua música.
marlongabriel3r
Active Level 1
Galaxy S
Eu entrei em contato também e me pediram pra tirar os acessórios, plugar o carregador e apertar os botões de volume - e o Power até que ele reiniciasse. Fiz isso e o problema continuou. Ontem, instalei a atualização de segurança. Ainda não fiz uso dos fones de ouvido pra ver se resolveram.
0 Kudos
Rengis
Beginner Level 2
Galaxy S
Tô com mesmo problema num S23 ultra e em um S21fe
0 Kudos
marlongabriel3r
Active Level 1
Galaxy S
Instalei a atualização de segurança e persiste. Acabei de receber uma ligação e ta sem som nos fones.
0 Kudos
marlongabriel3r
Active Level 1
Galaxy S
Aparentemente consegui resolver. Fiz o reset de fábrica ontem a noite e agora mesmo conectei o Buds Live ao S25 Ultra. Deixei o player de música aberto e liguei pra mim mesmo de outro celular e deixei a ligação correr por 41 segundos e desliguei. A música voltou a ser reproduzida, então, para ter certeza eu liguei de novo e deixei por um minuto e meio e quando desliguei o som continuou a sair pelo fone. Acredito que tenha resolvido de vez.
Uma pena que tive que resetar tudo e agora vou reconfigurar tudo que tinha feito no aparelho, já que mesmo com back-up várias coisas não voltaram 100%, inclusive, os apps da Samsung não voltaram e tive que baixar manualmente muita coisa. Enfim, espero que ajude outros usuários que estejam passando por isso a solucionar o problema.
0 Kudos