llariwx
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-02-2025 11:30 PM
Galaxy SGente, alguém aí já passou por isso? Meu Galaxy S21 começou a dar um bug super estranho. Do nada, a tela para de responder ao toque — tipo, nada funciona, só às vezes uns toques bem específicos na lateral.
Isso já aconteceu duas vezes, e o celular fica travado por quase uma hora, depois volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Pelo que andei pesquisando, parece ser algo de software, mas não tenho certeza.
E não é de hoje: no começo do ano, a parte de baixo do celular (onde fica o microfone, o carregador e a saída de áudio) simplesmente parou de funcionar também.
Se alguém já passou por isso ou souber como resolver, me dá uma luz por favor
3 Comentários
sosamp
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2025 11:35 PM
Galaxy S
O A71 da minha mãe também esta com esse mesmo problema. Aconteceu umas 2x e tive que forçar o desligamento.
Acredito que como está acontecendo com celulares diferentes talvez seja algum problema na atualização do software mesmo.
Acredito que como está acontecendo com celulares diferentes talvez seja algum problema na atualização do software mesmo.
llariwx
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2025 11:39 PM
Galaxy S
entao o meu na primeira vez tbm tive q desligar ele para voltar, mas na segunda ele ficou 1 hr e voltou normal
GalaxyS242025
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-02-2025 11:39 PM
Galaxy S
Ou tem que foematar ou limpar cache