Tópico original:

PROBLEMAS COM O MODO ESCURO NO S20 FE 128/6GB SD 865

(Tópico criado em: 11-22-2021 11:59 AM)
530 Exibições
mrmarcoyoung
Active Level 3
Opções
Galaxy S
  Bem, há mais ou menos uns dois dias, o meu Galaxy S20 FE vem empurrando o modo escuro para os apps que ainda não têm suporte ao mesmo e está ficando muito estranha a forma de visualização deles. Notei que o problema está presente na palheta de cores em geral, isso quando estava utilizando edição de cores de fontes no app 'Meme Generator'.
 Enquanto eu queria uma cor clara, ele me empurrava uma tonalidade escura, totalmente diferente do optado. Isso mudou quando desativei o modo escuro do meu aparelho.
 O app do 'iFood', o do '99Pop' etc também estão assim, quase impossíveis de serem visualizados com o modo escuro.
 No entanto, estou lendo muitos artigos nos principais sites de conteúdo digital, como o 'TecMundo', 'CanalTech' etc acerca de testes da Samsung com os smartphones para o Android 12, que tem como um dos carros-chefes de suas funcionalidades a mudança da palheta de cores do sistema baseado no tema do papel de parede etc.
 Gostaria apenas de um posicionamento oficial em relação a isso e se já estão resolvendo esses bugs, pois há pessoas que, assim como eu, necessitam do modo escuro para não sentirem os problemas relacionados à visão com mais intensidade, mesmo com o filtro azul ligado, denominado "Proteção para conforto ocular" pela própria Samsung em aparelhos equipados com algumas versões da One UI.
 No mais, grato pela atenção.

 Marco Antonio.

 PS: Não faço parte do programa beta do Android 12 sob a interface One UI 4.0 da Samsung.
2 Comentários
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy S
Olha se não ativou o "forçar modo escuro" nas configurações de desenvolvedor.
mrmarcoyoung
Active Level 3
Galaxy S
Kkkk pior que estava mesmo. Mas o pior é que eu não me lembro de ter ativado. Acho que foi quando diminuí a dp pra usar um game... Kkk