Tópico original:

Problemas com o touch-screen do s20fe

(Tópico criado em: 04-26-2022 01:59 PM)
124 Exibições
raveninha10
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho esse celular a 1 mes e Após uma atualização ficou com problema no teclado , no rolamento da tela ... vc vai digitar as vezes a letra não vai vc tem que apertar de novo. 

Já fiz reset nele e nada ...
Decepcionada ainda mais pelo preço que paguei. 

E vi muitos relatos de pessoas com o mesmo problema ... 
9 Comentários
JuliaMel
Active Level 1
Galaxy S
O meu está exatamente assim. Estou relatando bastante , já gravei a tela para enviar . Aguardando uma solução . Eu até aperto de novo , mas é como se o celular estivesse travado e não dá pra tocar na letra
0 Kudos
raveninha10
Active Level 1
Galaxy S
E bem isso , aí vc começa a digitar e tem hora que as letras não vão vc tem que apertar de novo e de novo.
O seu tem quanto tempo de uso ? O meu apenas 1 mês.

O seu começou após uma atualização também?
JuliaMel
Active Level 1
Galaxy S
Sim, após a atualização. Eu estou mega irritada pra digitar ou mexer nele. Estou reclamando des de ontem . Já limpei tudo que pude , me orientaram e eu fiz tudo , nada mudou
raveninha10
Active Level 1
Galaxy S
Eu já até resetei que eles pediram e nada ...
0 Kudos
raveninha10
Active Level 1
Galaxy S
Vi muitos comentários em sites YouTube e tudo mais sobre esse problema ... arrependida e decepcionada com o aparelho ...
0 Kudos
JoãoBiagini
Active Level 3
Galaxy S
Estou com problema no relógio e atendimento deles, já fiz um post, depois da uma olhada! Samsung tá osso e olha que tenho s20+ e Tablet 6 litros, sorte que não comprei o galaxy book, pensando seriamente em voltar pra Apple
0 Kudos
JuliaMel
Active Level 1
Galaxy S
Eu sai do iPhone pra comprar este, tô MT chateada. Irritada!
0 Kudos
raveninha10
Active Level 1
Galaxy S
Quanto tempo tem o seu ? O meu apenas 1 mês 🤦‍♀️
0 Kudos
mcc03
Active Level 5
Galaxy S
Tô com o mesmo problema! Pensei que fosse bug dos aplicativos... mas vi que isso ocorre com muita gente...🥲
0 Kudos