Tópico original:

Problemas com o Wi-Fi do S20 Fe após atualização

(Tópico criado em: 04-20-2023 06:04 PM)
350 Exibições
MolinaMath
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Aqui em casa temos um Wi-Fi que nunca deu problema, o Wi-Fi é 5G, e passando certa distância, dá pra usar o 2G, porém após a Atualização para Android 13, não consigo mais conectar no Wi-Fi 5G, alguém consegue me ajudar???

#s20fe #wifi #atualização #android13 #s20 #ui5 #conexão 
10 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S

Tenta este procedimento e veja se fica ok 👍.

Redefina as configurações de rede do seu aparelho.

Clique em Config, Gerenciamento Geral, Restaurar , Redefinir Configurações de Rede. Reinicia o seu aparelho e verifiquese ficou bom. NEsta opção estará redefinido SOMENTE as configurações de Bluetooth, Redes Móveis, assim como o Wifi.

Será necessário as reconfiguraçoes de senhas de wifi de sua (s) rede e os repareamentos dos seus dispositivos Bluetooth e senhas. Abs
jpicanço
Beginner Level 2
Galaxy S
Fiz isso é não funciona.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentou uma restauração limpa de fábrica 🏭, sem restaurar backup?
Zecanella
Active Level 1
Galaxy S
Meu Deus do céu imagine ter uma dor de cabeça com UM wifi, aí pra solucionar ter que perder a senha de TODOS OS Wi-Fi que vc já conectou, e mesmo assim não funcionar 🤡🤡🤡🤡
0 Kudos
_Igor_
Active Level 1
Galaxy S
Comigo está acontecendo a mesma coisa! A rede 5Ghz não aparece mais, além do Wi fi estar sendo limitado a 58 Mbps sendo que meu pacote é de 500 megas.
MolinaMath
Active Level 4
Galaxy S
Galera, fiz uma coisa aqui e deu certo, entrei em contato com a Operadora do Wi-Fi via WhatsApp, e pelo WhatsApp mesmo eles solucionaram o problema, em menos de 10 minutos voltou a funcionar, recomendo fazerem o mesmo.
_Igor_
Active Level 1
Galaxy S
Não era problema no aparelho? Pois aqui em casa outros aparelhos identificam a rede 5ghz, menos o meu celular. Inclusive um dos aparelhos é também da Samsung, um A51.
MolinaMath
Active Level 4
Galaxy S
Não, era no modem mesmo, conversei com um atendente via WhatsApp, e eles fizeram toda a checagem no sinal do modem, reiniciaram e tudo, vi o modem desligar e ligar sozinho, quando voltou, funcionou normal, mas eles que resolveram a distância.
_Igor_
Active Level 1
Galaxy S
Aa sim, entendi. Vou tentar mandar mensagem para eles aqui. Obrigado Molina!