Tópico original:

Problemas crônicos nas telas fabricadas pela Samsung.

(Tópico criado em: 11-20-2020 01:30 AM)
418 Exibições
Frmg
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Pessoal na opinião de vocês é correto a Samsung seguir sem se posicionar oficialmente e publicamente em relação a questão dos inúmeros problemas relacionados as telas AMOLED fabricadas pela empresa e utilizadas na linha S?

Pesquisando sobre o assunto notei que o problema não é novo. Vem de várias gerações na linha S, por exemplo.

O defeitos de fabricação atingem diversos modelos (talvez em lotes) da Samsung e até de outros fabricantes que usam as telas fabricadas pela Samsung, como recentemente a Apple com o Iphone 12 segundo matéria do site especializado GSMARENA.

Existem vários sintomas: Os mais comuns: 
- Manchas na tela: Manchas amarelo/esverdeadas em partes da tela quando o brilho fica muito baixo.
- Tela verde: Tela parcialmente ou completamente verde.

- Tela roxa: Tela parcialmente ou completamente roxa. 
- Flickering

- Touchscreen com falhas no toque.

A Samsung tem direcionado os atendimentos para assistências técnicas autorizadas enquanto os aparelhos estão dentro do período de garantia e autorizado o reparo, no entanto, quando os produtos não estão mais na garantia e apresentam vício oculto, muitas vezes o reparo tem sido cobrado com valores orçados que atingem mais de 50% do valor total do aparelho em si. 

O que vocês pensam a respeito da postura da empresa?

5 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Como disse em uma publicação sobre o mesmo tema, é lamentável essa postura da empresa e espero que ela reveja isso, e a falta de respeito com os consumidores
minny27
Active Level 4
Galaxy S
Realmente lamentável, uma empresa do porte da Samsung agir de tal forma, deveria ter mais respeito por seus consumidores, para vender é muito rápido mas no pós venda onde deveria fidelizar o cliente peca e muito, voltei para Samsung depois de alguns anos, e não estou muito satisfeita com a postura da empresa, provavelmente o S10 lite será meu último aparelho da Samsung.
0 Kudos
NoahJr
Active Level 6
Galaxy S
segunda vez na autorizada e problema nao foi embora

20201117_113120_301.jpg

0 Kudos
diogoalencar
Active Level 4
Galaxy S
Simplesmente uma vergonha!!! Estou tendo problemas com meu Note9 e nada foi solucionado pela empresa.
0 Kudos
diogoalencar
Active Level 4
Galaxy S

Bem-vindo ao time! Temos mais um felizardo! @Samsung fazendo mais (será?) por você!

Eu já tenho minha tela verde e você? Vai ficar fora dessa?! Tela verde super verdes e caras.
0 Kudos