Hallan_edu
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-22-2025 07:56 PM
Galaxy SVenho enfrentando esse problema ao tentar acessar a galeria por outros aplicativos para tentar enviar uma foto ou vídeo, um exemplo é com o WhatsApp, sempre aparecem algumas pastas, mas nunca aparecem todas as pastas e logo abaixo tem a opção "mudar para trabalho", creio que seja onde as outras possíveis pastas possam estar, mas quando clico aparece essa mensagem de acesso bloqueado pelo administrador.
Ou seja, nunca consigo selecionar todos os arquivos que quero diretamente pelo aplicativo que estou utilizando, sempre tenho que sair do app, entrar na galeria, selecionar a foto e clicar em compartilhar, somente assim consigo enviar o que quero.
Tentei pesquisar sobre mas não achei nada que possa me ajudar a solucionar.
Não sei o motivo de estar assim, desde que comprei meu celular (Galaxy s24+) esse erro acontece, eu usei o smartswitch para transferir todos os dados e configurações do meu celular anterior, onde eu nunca tive esse problema.
Alguém sabe como solucionar?
3 Comentários
ronaldond
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-24-2025 05:52 PM
Galaxy S
Será que é versão empresarial? Vc quem comprou o aparelho, único dono?
Hallan_edu
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 12:03 AM
Galaxy S
Oi, sim o aparelho é novo, porém foi comprado pelo site para funcionários da Samsung, não acho que isso afete já que o aparelho nunca foi usado.
ronaldond
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-25-2025 10:30 AM
Galaxy S
É empresarial, tem umas funções extras de controle da empresa; uns bloqueios pra configurar. Pesquisa videos, documentação sobre.
Eu não tenho certeza, mas pela lógica vai ter uma conta principal, de administrador, que pode liberar/bloquear recursos dos aparelhos.
Eu não tenho certeza, mas pela lógica vai ter uma conta principal, de administrador, que pode liberar/bloquear recursos dos aparelhos.