Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problemas de Conectividade Wi-Fi no Samsung Galaxy S20 FE 5G

(Tópico criado em: 06-04-2024 09:27 PM)
993 Exibições
eduardxl
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá pessoal,

Estou enfrentando um problema persistente com meu Samsung Galaxy S20 FE 5G em relação à conexão Wi-Fi. Independentemente da rede que eu tento conectar, o dispositivo apresenta dificuldades constantes.

Já segui todas as orientações do suporte técnico, incluindo o reset das configurações de rede, mas nada parece resolver. Além disso, já troquei de provedor de Internet e roteador, e estou usando um roteador com Wi-Fi 6. Mesmo assim, as desconexões continuam frequentes e tornam o uso do Wi-Fi bastante instável, tanto na rede 2GHz quanto na 5GHz. Isso tem me irritado demais e está deixando minha paciência no limite, pois afeta muito a usabilidade do aparelho.

Alguém mais está passando por isso? Há alguma outra solução que eu possa tentar?

Obrigado!

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
HenrianBruno
Active Level 3
Galaxy S
Se na verificação não deu resultado negativo pode ser a antena interna do celular se ele ainda estiver na garantia envia eles pra reparo

Exibir solução no post original

Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
que pena, então realmente pode ser problema na antena interna 😥

Exibir solução no post original

21 Comentários
HenrianBruno
Active Level 3
Galaxy S
Só o seu aparelho está com esse problema ou todos os aparelhos do local?
eduardxl
Active Level 4
Galaxy S
Apenas o meu
HenrianBruno
Active Level 3
Galaxy S
Você já fez a verificação do aparelho?
eduardxl
Active Level 4
Galaxy S
Sim.
Solução
HenrianBruno
Active Level 3
Galaxy S
Se na verificação não deu resultado negativo pode ser a antena interna do celular se ele ainda estiver na garantia envia eles pra reparo
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Caracas véio, que dor de cabeça. Possivelmente tu já deve ter feito o diagnóstico completo, mas tenho receio que possa ser um vírus. Espero que não, quem sabe o suporte aqui no members consiga resolver seu problema, senão, vai ter que formatar seu celular. Complicado.
eduardxl
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado pela sugestão, não tinha pensado nessa hipótese de ser um vírus. Vou verificar isso também. Se tiver mais alguma dica, por favor, me avise!
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Pode deixar, se eu achar mais alguma, te aviso sim. Tu também, nos dê notícias se conseguiu resolver.
eduardxl
Active Level 4
Galaxy S
Verifiquei e não há vírus no dispositivo.