Tópico original:

Problemas de desempenho na câmera e baixa eficiência energética S20 FE

(Tópico criado em: 02-26-2021 04:49 AM)
523 Exibições
starlight01
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Eu recentemente comprei um S20 FE e estou enfrentando problemas (específicos), ao realizar tarefas cotidianas que julgo como básicas, já que convenhamos que tirar foto é algo básico, né? Pois bem... 

Tirando fotos utilizando especificamente o Single Take, eu percebi recentemente, uma travada MUITO estranha + lentidão, enquanto ia utilizando o Single Take por múltiplas vezes, para garantir cada vez mais cliques, o que me causou estranhamento, pois enquanto o celular processava as fotos ele apresentou uma lentidão que nunca presenciei enquanto usava ele até em jogos pesados. Isso, fora a transição pouco fluída na câmera entre os modos e isso sem falar na hora de dar zoom, teve vezes que eu percebi um engasgo, e mesmo sem usar o zoom percebi isso, até mesmo mexendo no Instragram (nos stories), a câmera frontal travando d+, até ao gravar vídeos nos stories... Ah, e sim, estou usando o modo de economia de energia (já que ele é bem gastão, né?), porém, quando deu essa travada que citei no Single Take, (mesmo desativando, não resolveu), o que me venho à dúvida, se o S20 FE seria afinal, um intermediário com processador top, já que isso pra mim (acredito eu), que não deveria acontecer... 😕

Sobre a bateria, eu vejo diariamente relatos sobre os problemas relacionado a bateria de baixa eficiência energética, e queria saber se na próx att vão melhorar isso, já que pesquisando em sites/canais no Youtube, não vi nada sobre, o que me deixou decepcionado, já que é algo MUITO importante, pois como mencionado a cima, estou sendo obrigado a utilizar o modo de economia, o que faz o celular por si só, perder poder de processamento a custa de algo que poderia ser mais otimizado, sabe?... A câmera mesmo, é algo que uso muito, e vem derretendo a bateria em níveis que parece que o celular está sob condições extremas de uso. Eu diria que um problema liga o outro dos que eu citei, e espero de verdade (confio na Samsung para isso), que otimizem mais as transições/desempenho e a bateria do S20 FE e melhorem, não só isso, mas também a questão da coloração das fotos (deixando-as mais naturais(algo que já venho com a linha s21)), pois, fora isso, o celular é incrível em vários pontos, porém, está pecando bastante nesses aspectos que pontuei neste tópico. 

0 Comentários