Tópico original:

Problemas de uso com app de mensagens

(Tópico criado em: 01-14-2024 07:05 PM)
139 Exibições
LuíThorne
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Oii galera boa noite. Mais alguém tem passado por algum problema com o uso do app do whatsapp ao tentar usar a câmera? Não sei se o erro é do app ou do celular. Já reiniciei o aparelho inúmeras vezes, desliguei, desinstalei o app, mas o erro se mantém. Mais alguém aí tá passando por esse problema no S23 Ultra??
12 Comentários
ClaytonSilva01
Active Level 6
Galaxy S
Muita gente passando por esse problema. Inclusive eu mesmo postei aqui e vi que geral tá assim. Então creio que deve ser problema no app whatsapp. Pois a câmera abre normal em outros apps. O jeito é esperar uma atualização. Já até fiz reclamação na play store sobre esse bug
LuíThorne
Active Level 6
Galaxy S
Eu mesmo já mandei e-mails e e mais e-mails para eles e eles nem aí pra me responder.
Que ranço disso.
ClaytonSilva01
Active Level 6
Galaxy S
Você é testador beta do whatsapp? Eu sou e ficou assim depois da última atualização
LuíThorne
Active Level 6
Galaxy S
Sim sim, sou usuário beta há alguns anos. E eu nem tinha notado que ele havia parado de funcionar na última atualização, pois eu tava utilizando a câmera normalmente.
ClaytonSilva01
Active Level 6
Galaxy S
Eu na verdade nem sei quando parou de funcionar, só notei mesmo quando fui usar ontem e não estava funcionando mais.
Depois disso desativei a atualização automática do whatsapp.
LuíThorne
Active Level 6
Galaxy S
Tô chateado, vamos esperar que normalize!!
andrecouto81
Active Level 3
Galaxy S
Comigo a mesma coisa. Percebi somente agora, não consigo abrir a galeria ao entrar no WhatsApp, dá erro e pede pra reiniciar o celular.
LuíThorne
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente isso msm
0 Kudos
GlauberFF
Beginner Level 2
Galaxy S
Aqui tb o mesmo erro. S23 ultra.