Tópico original:

Problemas de zoom na câmera principal Galaxy S21

(Tópico criado em: 03-20-2023 10:02 AM)
641 Exibições
_Beea
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A câmera principal do meu Galaxy S21 tem uma resolução muito baixa de fotos e vídeos a partir do zoom 2.0x aplicado. Isso é normal num smartphone de linha top da Samsung?
14 Comentários
Dannycloud9
Active Level 6
Galaxy S
Em modo vídeo ou foto?
_Beea
Active Level 1
Galaxy S
Os dois
0 Kudos
Dannycloud9
Active Level 6
Galaxy S
Em video, sempre use 4k a 30 ao invés de 4k a 60
E em foto, desabilite a opção que aumenta os megapixels pra mais de 100
_Beea
Active Level 1
Galaxy S
Como eu desabilito essa função da foto?
0 Kudos
Dannycloud9
Active Level 6
Galaxy S
Deixa marcado uma dessas duas opções e pronto :)Screenshot_20230320_104227_Camera.jpg
_Beea
Active Level 1
Galaxy S
Já está
0 Kudos
Dannycloud9
Active Level 6
Galaxy S
Pergunta besta, mas a lenta tá bem limpa? Isso não era pra acontecer, ate 3x, a qualidade deve ser boa
0 Kudos
_Beea
Active Level 1
Galaxy S
Kkkk sim, está limpa, já fiz todos os recursos possíveis. Mas a dica do "Mano_o" ajudou, só que fotos com zoom 30.0x sem chances; chato isso mas sei que não vou utilizar kkk
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Aplicar zoom, ótico ou digital, não muda a resolução de fotos e vídeos. Talvez algo esteja desfocando a imagem capturada. Temos um S21 Ultra em casa e as câmeras são excelentes; idem quanto ao seu smartphone.

O seu S21 tem zoom ótico (real) de 3x, não perde qualidade. Mas na dúvida, verique se as lentes estão bem limpas. Reveja as configurações do app Câmera. Clique no botão de configuração e depois no botão que fica lá no final de nome "Redefinir configurações".

Não acredito em defeito em seu smartphone, deve ser software ou necessidade de limpeza das lentes.