Tópico original:

Problemas depois da atualização.

(Tópico criado em: 02-01-2025 07:20 AM)
111 Exibições
Adeburgo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal! Acho que eu tô sendo sorteado ou a Samsung está testando a minha paciência. 
Gosto muito da marca 
Mas esse último mês tem sido terrível.
Primeiro fiquei sem mandar áudio pelo WhatsApp, demorou chegar a atualização. Quando chegou chegou a do mês de dezembro e janeiro no dia seguinte. E agora mesmo dando as permissões para o aplicativo Google fotos e WhatsApp telegram acessarem o as fotos e vídeos. Tá muito complicado de ver uma foto pelos aplicativo WhatsApp telegram ou mesmo ver as minhas fotos no Google fotos. Problemas com as permissões. Você dá permissões e ele pede de novo as mesmas permissões. Sinceramente já me deu vontade de jogar o telefone na parede. Só não fiz isso porque a coisa tá feia. Quem puder me ajudar desde já fico muito grato. Um abraço para todos e bom sábado. E o pior que a gente não pode postar um vídeo que eles dizem que não pode na comunidade, se não ia gravar a tela e mostrar para vocês o que tá acontecendo para ver se alguém mais está passando por isso kk eu que tomo sertralina para me acalmar. Não há sertralina que resolva isso 🤣🤣🤣
3 Comentários
Adeburgo
Active Level 4
Galaxy S
Depois de dois dias batendo cabeça, vi que o problema, é que tem uma nova permissão, e que para a gente poder mandar alguma coisa ou tem que ser tudo, ou cada vez que a gente tentar mandar algum arquivo, vamos ter uma dor de cabeça porque é muito complicado você deixar no limitado. Eu acho que tá muito mal feito isso, pois se eu coloco limitado e escolha um álbum eu não preciso fazer isso sempre que eu vou mandar algum arquivo daquele álbum, VAI SAMSUNG FACILITA PRA GENTE!
andrelrf
Active Level 7
Galaxy S
Não tem o que fazer, nem a gente e nem a Samsung, isso faz parte das novas políticas de segurança do Android. A gente só pode aceitar...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Adeburgo. 

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos