Cyberdio
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-28-2022 05:51 PM
Galaxy SPessoal, com a atualização do android 13 - Oneui 5.0, vi que muita gente está tendo problemas de travamentos, falhas, e sistema extremamente lento, então decidi postar algumas soluções que fiz e funcionaram comigo.
■ Primeira coisa, é ver se tens temas instalados, modificações, como o Hex Plugins, launchers alternativas, como Noca Launcher, etc, ou ícones, tentem desinstalar e ver se melhora.
■ Algumas pessoas não conseguiam fazer o Wipe Cache (limpeza de cache do sistema antigo), inclusive eu, então segue o passo a passo bem explicado:
• Com o celular ligado, clique no botão para desligar o smartphone, e logo após, segure os botões de LIGAR e VOLUME +.
• Segure esses botões sem soltar, e o telefone vai automaticamente reiniciar, e entrar no modo Recovery.
• Use os botões de VOLUME para selecionar a opção WIPE CACHE DATA, e aperte o botão LIGAR para selecionar.
Espero que essas 2 dicas possam ajudar a resolver os problemas :)
2 Comentários
Hyagor
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-28-2022 06:03 PM
Galaxy S
Aqui apareceu o erro e fui na galaxy store e tinha atualização da oneui para ser feita... logo após a atualização. Atualizei todos os app que apareceram na galaxy store, reiniciei e depois ficou liso, não vi nenhuma diferença ou travamentos e tals.
Moderadora_Mari na
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-29-2022 11:21 AM - editado 11-29-2022 11:21 AM
Galaxy SÓtimas dicas, Cyberdio! 💙