Tópico original:

Problemas Galaxy S20+ fotos com Flash

(Tópico criado em: 04-20-2021 06:15 PM)
1355 Exibições
LeoLemes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu estou tendo problemas com meu Galaxy S20+, principalmente quando tiro fotos utilizando o Flash, a foto fica esbranquiçada como se tivesse tirando com excesso de luz ou reflexo. Tentei atendimento remoto, desmontrei exatamente o problema que estava ocorrendo. Hoje com exposição a luz do sol também tive dificuldades para tirar foto no ambiente onde tinha o sol porém o foco da foto era em uma área com sombra, ela ficou com reflexo e muitoooo clara. Difícil você gastar uma fortuna em um aparelho e ter que levar para assistência e ficar sem durante um Bom tempo porque tudo demora. Detalhe, tive praticamente 90% do galaxy da linhas S e esse é meu primeiro problema.
Já estou desistindo de levar a assistência técnica pois estou vendo vários relatos, inclusive de pessoas que acabou de comprar o celular e no mesmo dia observou mesma problema. Vou tentar entrar em contato com SAC para ver se tomam alguma providência pois já existem vários casos. Acho um abuso ter que ficar sem o aparelho e ou muito tempo na assistência técnica igual outros casos que eu tive.
11 Comentários
LeoLemes
Active Level 1
Galaxy S
Vou colocar a Foto aqui nos comentários pois na hora de publicar não dá para colocar

20210419_214632_8463.jpg

20210415_175845_1282.jpg

20210418_164620_1411.jpg

20210415_175547_492.jpg

CassiaNavarro
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu S20+ apresenta o mesmo problema. Fotos com flash ficam brancas e ainda tem o reflexo de luzes em ambientes fechados ou a noite. Sou corretora de imóveis e comprei o celular acreditando na marca e na qualidade de seus produtos. Mas agora estou decepcionada.
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Esse é um bug conhecido que veio com a atualização da One UI 3.1. Estamos esperando a Samsung lançar uma atualização de correção até hoje.

Uma coisa que pode ajudar no momento é tirar a foto com flash no modo Pro, onde parece que esse bug não ocorre.
JeJr
Active Level 3
Galaxy S
Estamos com o mesmo problema, amigo. Esperando a Samsung resolver esse problema, em nosso território, pois os Galaxies S20, em outras regiões, já receberam atualização de correção.
JAKARE
Active Level 4
Galaxy S
O mesmo problema aqui também. Já faz tempo que esta com esse bug já relatei e até agora não recebi nenhuma resposta.
0 Kudos
LeoLemes
Active Level 1
Galaxy S
Mais engraçado é que eu liguei no atendimento Remoto, e queriam que eu levasse para assistência técnica que era problema físico, fico injuriado na falta de informação de atendimento e suporte técnico, fazer nos perdemos tempo, fica sem o aparelho por uns bons dias, para não resolver
JuniorMPS
Active Level 1
Galaxy S
📍📍SOLUÇÃO DO PROBLEMA 📍📍PESSOAL, SE O CELULAR DE VOCÊS ESTIVEREM FAZENDO A FOTO COM FLASH E AS FOTOS SAEM ESTOURADAS, BRANCAS, TOTALMENTE DISTORCIDAS O PROBLEMA É DA PELÍCULA QUE TEM NA CAMERA TRASEIRA DO CELULAR, REMOVAM ESSA PELÍCULA QUE TUDO VOLTA AO NORMAL. EU FIZ E RESOLVI O PROBLEMA, ACREDITO QUE A PELÍCULA CONFUNDE A CALIBRAÇÃO E O SENSOR DA CAMERA. Screenshot_20210708-204616_Chrome_26534.jpg
Fabinho212223
Active Level 1
Galaxy S
Meu Deus. Mais de 1 ano com esse simples problema . Kkkkk vlw amigo
0 Kudos
Members_ojBnpjT
Beginner Level 3
Galaxy S

Amigo, vc é um amigo. 
Eu estava com o problema informado pelo dono do post acima, e eu realmente usava a película traseira na câmera, e fazendo a remoção da mesma o problema foi literalmente resolvido. 
Muito obrigado por esse comentário. 

0 Kudos