Tópico original:

Problemas na Bixby

(Tópico criado em: 01-12-2025 09:29 PM)
64 Exibições
kpeh
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, vocês notaram que a Bixby simplesmente ativa sem ser chamada? E mais, às vezes aparece uma barra azul que fica oscilando na parte inferior do smartphone perto da barra de navegação que eu não sei o que é. E eu estava tentando usar a Bixby agora e ela simplesmente não entendeu que eu pedi pra abrir as configurações do Always on. Absurdo! Como um assistente pessoal nativo não sabe acessar configurações internas do smartphone de forma fluida? Eu tô muito frustrado.
8 Comentários
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
Eu achava que quando falavam mal da Bixby, as pessoas tavam exagerando. Mas fui mecher no celular da minha irmã, que tem, e percebi que a Bixby consegue ser pior que a Siri. Pelo menos a Siri ainda tenta ser agradável, a Bixby nem isso. Ela é chata e inconveniente.
kpeh
Active Level 1
Galaxy S
Chata, monossilábica, lerda, robótica demais, nada fluida, parece que não tem uma integração descente com o sistema e ainda é invasiva ativando sem ser chamada, do nada ela solta um "não entendi o que você falou", no momento mais inoportuno.
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
Pse, a Samsung fez uma assistente péssima. .
Tentou usar a Gemini?
kpeh
Active Level 1
Galaxy S
Por enquanto eu tô usando o antigo "ok google" como padrão. Ainda vou testar o Gemini, mas tem muita diferença do assistente do google padrão?
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
Bom, o Gemini consegue conversar com a gente, e manter a conversa fluindo. Também dá pra ativar os recursos da Google assistente nele e ele consegue lidar com eles, só que ainda não é perfeito e tem muito pra melhorar.
karstenNeri
Active Level 5
Galaxy S
problemas é oq ela mais tem kkkkk, parece que vai ser integrada com IA na ONE UI 7.0
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @kpeh! Por favor, efetue as configurações abaixo:
1 - Vá em Configurações e clique em Armazenamento;

2 - Localize o aplicativo Bixby Home e clique;

3 - Na tela Informações do aplicativo, clique na opção Armazenamento;

4 - Selecione a opção Limpar Dados. Todos os dados o aplicativo serão excluídos, após isso clique em voltar no canto superior esquerdo da tela.

5 - Selecione a opção Forçar Parada, após isso reinicie o dispositivo.

Por favor, siga conforme os passos abaixo para enviar um Log de Erros da Bixby. Sua falha será tratada pelo setor responsável que entrará em contato com você em até 72 horas.
1 - Vá na página principal do app Bixby Home e clique nos "Três Pontinhos" no canto superior direito da tela;

2 - Selecione a opção Fale Conosco;

3 - Uma nova tela irá abrir, nela selecione a opção Relatório de erro;

4 - Clique em Frequência, um menu irá abrir nele selecione a frequência que o problema ocorre;

5 - Após isso, solicitar ao consumidor colocar a informação "LOG enviado no momento do atendimento" no campo de descrição do problema e depois clique em Enviar no simbolo do "aviãozinho' no canto superior direito da tela.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
djivanbraga
Active Level 4
Galaxy S
Samsung tinha que demitir a bixby e contratar a Alexa..
0 Kudos