Tópico original:

Problemas na câmera Samsung Galaxy S23+

(Tópico criado em: 06-02-2024 11:14 AM)
385 Exibições
JrWandeir_
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Prezado Suporte da Samsung,

Espero que esta mensagem encontre bem a equipe de suporte. Estou entrando em contato para expressar uma preocupação que surgiu após a recente atualização do meu dispositivo para o Android 14. Antes da atualização, eu podia usufruir de um recurso muito útil e importante para mim: o zoom de até 30 vezes na opção de gravação de vídeo da câmera. No entanto, após a atualização, percebi que essa funcionalidade foi limitada a um zoom máximo de apenas 12 vezes, resolução 8k a gravação de vídeos fica limitada ao zoom de 6X vezes.

Essa mudança impactou significativamente a minha experiência com o produto, pois o zoom ampliado era essencial para a qualidade do meu trabalho e lazer. Gostaria de saber se essa alteração é um erro que será corrigido em breve ou se há alguma configuração que possa ser ajustada para restaurar a capacidade de zoom anterior.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo ansiosamente uma solução para esse problema.

image

Câmeras
O smartphone da Samsung promete fotos claras e nítidas, já que o sensor principal tem abertura f/1.8 e a tecnologia Dual Pixel, que facilita a captura de luz para fotos mais nítidas. O conjunto de câmeras do Galaxy S23 Plus é o seguinte:

Câmera principal de 50 MP (f/1.8)
Câmera ultra wide de 12 MP (f/2.2)
Câmera teleobjetiva de 10 MP (f/2.4)
Câmera frontal de 12 MP (f/2.2)

Videos do YouTube 

13 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Mas até onde eu sei, realmente nunca foi possível utilizar o zoom máximo no modo Vídeo. Meu S24 Ultra mesmo, só vai até 20x de zoom no modo Vídeo, e meu antigo S20+ também só ia até 12x igual no seu caso.

A única forma de contornar isso sempre foi dar zoom no modo Foto, onde dá pra ir até o máximo, e segurar no obturador pra ativar o modo de gravação rápida de vídeos. Só assim pra gravar vídeos em 30x e acima.
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Eu sempre utilizei a resolução máxima de vídeo em 30 vezes de zoom em vídeos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Bom, pessoalmente não consigo realmente acreditar nisso, porque nunca vi um Galaxy S+ até hoje passar de 12x de zoom no modo Vídeo. Então algo não está certo.
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Está errado sim.... Eu sempre usei em 30x de Zoom
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Tem vídeos no YouTube mostrando
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Mas isso é apenas uma gravação de tela no modo Foto. Ele não está usando o modo Vídeo, senão iria até 12x só.
JrWandeir_
Active Level 5
Galaxy S
Eu espero que a Samsung resolva esse problema e dá uma solução sobre isso