RandalSavino
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-08-2025 04:59 PM - editado 03-08-2025 05:00 PM
Galaxy S
Boa tarde, pessoal. Como estamos?
Há umas duas semanas venho enfrentando o seguinte problema com o meu S23 Ultra:
Fui a um parque aquático com a minha mãe e em um certo momento meu telefone caiu em uma piscina bem raza, não tinha nem 1 metro de profundidade.
Dois ou três dias depois deste ocorrido, o carregamento rápido do meu aparelho parou de funcionar, algumas vezes o telefone tocava um sinal pedindo para que eu desconectasse o carregador do aparelho por conta da umidade.
Além disso, não consigo utilizar um fone de ouvido com fio, o som sai pelo altofalante do telefone, antes aparecia um ícone de gota d'água, mas realizei um procedimento que vi no fórum e o ícone desapareceu, porém o som continua saindo pelo altofalante mesmo com o fone conectado no USB.
Alguém já passou por isso??
2 Comentários
LucasJunior1
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2025 01:23 AM
Galaxy S
Tenho meu s9 desde 2020 e isso nunca me aconteceu só tem gente azarão aqui no members tá doido meu!
LeoBazelatti
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2025 09:15 AM
Galaxy S
Rapaz eu estou com o mesmo problema, no sábado fui a piscina e caiu água no meu s22, porém, ele já é acostumado a tomar uns banho mas nunca tjve problemas, porém ontem o carregador rápido simplesmente não quer funcionar mais, o conector está limpo e mesmo assim o carregamento só vai no modo normal