Tópico original:

Problemas na Tela, Linhas Horizontais no meu Smartphone Galaxy S20 Plus

(Tópico criado em: 11-02-2021 09:15 PM)
2163 Exibições
WallaceSousa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Agora nesta noite dia 2 de novembro, acabei de perceber que apareceu umas linhas horizontais em movimento constante. Alguém está com o mesmo problema ? Apareceu derrepente, alguém sabe de alguma coisa sobre o assunto ? 
15 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Você deixou o celular cair? Ou o molhou?
WallaceSousa
Active Level 1
Galaxy S
Pior que não meu caro, apenas eu estava vendo o Facebook normalmente olhando uns vídeos, quando apareceu este chuvisco de linhas horizontais, mas por incrível acabou desaparecendo a uns 15 minutos na qual estou mandando esta mensagem, porém acho melhor eu levar pará a assistência de qualquer maneira, pois pode ser algo no hardware, cabo flat, ou coisa do tipo, no display.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
As vezes, pode ser erro de software. Se voltar a acontecer, experimente fazer um Hard reset (lembre de salvar seus arquivos) e verifique depois se volta a acontecer. Caso sim, aí então você leva pra assistência.
WallaceSousa
Active Level 1
Galaxy S
Eu fiz o Hard reset, mas ainda continuou, mas agora quando eu fiz umas 3 reiniciada para o WhatsApp não baixar meus arquivos por rede móvel, aí quando olhei, havia sumido.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Entendi
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Em todo caso, como voltou a aparecer, leva na assistência, só pra ter certeza
0 Kudos
Alla1
Active Level 1
Galaxy S
O meu está apresentando este problema
WallaceSousa
Active Level 1
Galaxy S
Mano, leva para a Assistência, eles trocaram a tela/display do meu, isso caso esteja na garantia.
Alla1
Active Level 1
Galaxy S
O meu está fora infelizmente