Tópico original:

Problemas na tela s20

(Tópico criado em: 12-10-2022 02:43 AM)
311 Exibições
Kandakkjk
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá pessoinhas, olá samsung 

Então, estou querendo migrar de celular, e queria pegar um top de linha da Samsung há um tempo, tive uma boa experiência com um há uns anos atrás, então há poucos dias adquiri um S20, e ando olhando muita coisa sobre, e obviamente me deparei muito sobre os problemas na tela que o pessoal estava tendo, como anda isso na data de hoje, ainda está tendo updates que ferram as tela caríssimas do celular? Ou a Samsung já resolveu esses problemas? O celular custou caro, e espero que ele dure no mínimo 2 anos.

11 Comentários
CarlosS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Amigo, já tem alguma meses que eu não vejo falar em problema na tela por causa de att, agora bateria, aquecimento e desempenho são os problema mais frequentes por causa de att
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A bateria em si acaba rápido por que o celular é potente, então se tu for usuário hard, ja sabe... Aquecimento tu só vai ter na linha Exynos por que né... as vezes uma atualização ou outra vai ferrar. Aqui no meu snap não notei aquecimento algum, só o normal mesmo. Desempenho vai ser top, se deixar na tela de 120hz, por que em 60hz parece que o celular fica todo "travado" no quesito de animações. Enfim, tirando isso, o celular é top e vai sim te suprir por um longo tempo. (Se souber cuidar, é claro.)
Kandakkjk
Active Level 1
Galaxy S

No meu caso,  não sinto problema em usar a tela a 60hz pra ter uma duração maior de bateria, a minha maior preocupação é ter esse problema da tela mesmo, porque já era se ocorrer, eu não jogo no celular também,  só vejo vídeos e uso WhatsApp.

0 Kudos
Kandakkjk
Active Level 1
Galaxy S

Quando sair o update pro Android 13 e a att da interface eu devia esperar relatos pra atualizar então?

0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Não esse problema ainda não foi resolvido pois ele vem aparecendo mais e mais linhas com tempo, mas ele é mais comum só nos S20plus as outras versões não tiveram muitos relatos desses problemas de tela ou linha verde na tela, porém é um celular bem potente entre s20, s20plus e s20Ultra, com telas Premium de 1440p e 120hz coisas que alguns modelos mais novos não tem, diferença de velocidade é quase imperceptível e a bateria se você souber configurar corretamente ela vai durar o tempo aproximado dos lançamentos da linha S, se você vem da linha A vai sentir que a bateria dura menos
Kandakkjk
Active Level 1
Galaxy S

Eu vim de um redmi 9T de 6000mah de bateria, não espero que tenha a mesma duração de bateria, mas espero que dure um dia ao menos, pretendo usar o fullhd+60hz mesmo, minha preocupação é isso da tela mesmo.

0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Vai sentir bastante diferença na bateria, digo que não vale apena pegar se você for limitar o celular a ferramentas básicas, no mínimo querer um celular Premium tem que usufruir o máximo dele senão recomendo pegar um a73 ou s20fe que tem ótimo preço.
0 Kudos
Kandakkjk
Active Level 1
Galaxy S
Nem diria que é limitar ou algo assim, eu só queria um celular com um bom desempenho e câmeras muito boas, por isso peguei o s20.
O meu redmi 9t apesar da bateria boa, travava muito e as câmeras era meeew sabe?
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
A sim as câmeras do S20 são tops e contam com sensor ToF que acho um diferencial em algumas ocasiões, sem ser os modelos Ultra é o mais completo da linha S
0 Kudos