Tópico original:

problemas no bluetooth

(Tópico criado em: 03-08-2020 01:32 PM)
184 Exibições
marcelatakata
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, não estou conseguindo atender o telefone através do Bluetooth do carro, funciona apenas a função de áudio, o telefone parou de funcionar. Tentei ajustar as configurações do Bluetooth, tem 2 opções: áudio e telefone, porém só consigo selecionar Áudio. Já desconectei e conectei novamente, reiniciei, e nada funciona. Alguém com o mesmo problema? Meu telefone é o S10 Plus.
11 Comentários
Mikaell00
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia, se por acaso o seu aparelho não possuir a função de atender pelo telefone, logo ele identificará que o aparelho conectado via Bluetooth só reproduzira áudio
Mikaell00
Active Level 3
Galaxy S
então ele informará ou somente áudio (que no caso é o que esta aparecendo no seu aparelho) ou áudio e telefone que é o que aparece quando fones de ouvido, e etc aparecem quando conectados, então provavelmente seu aparelho que está conectado não tem a possibilidade de atender via Bluetooth
marcelatakata
Active Level 1
Galaxy S
Essa função estava funcionando até uns 3 dias atrás, agora não mais. Acredito que alguma atualização no telefone tenha modificado essa função, e agora não consigo resolver 😔
Mikaell00
Active Level 3
Galaxy S
ou possa ser que ele não esteja atualizado, verifique se possui alguma atualização para o seu aparelho celular, isso pode resolver
marcelatakata
Active Level 1
Galaxy S
Sim, ele está atualizado já 😔
0 Kudos
Mikaell00
Active Level 3
Galaxy S
por favor acesse o menu do Bluetooth, vá nos 3 pontinhos e exclua o histórico de acesso
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Tente desparear e parar novamente.
Uma vez ocorreu o mesmo problema comigo e isso resolveu.
marcelatakata
Active Level 1
Galaxy S
Tbm já fiz isso, nada está resolvendo 😔😔
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde. Eu também tenho esse problema. faz o seguinte.

Toda vez que ele acabar de sincronizar. desligue o bluetooth no celular e ligue em seguida. Espere sincronizar. feito isso. faz o teste.

comigo tem dado certo. ok