Tópico original:

Problemas no Instagram

(Tópico criado em: 01-19-2021 01:42 PM)
569 Exibições
mvportugal
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Galaxy s20 plus..

Pessoal estou tendo esse problema no Instagram, parece que começou dps da atualização.. alguém está passando pela mesma coisa ou já viu isso? Estranho demais, pois antes não acontecia e agora tá cada vez mais frequente.. alguém pode ajudar? Já fiz soft reset, já reinstalei o app e nada..

Obs: o vídeo está sem som mesmo..
27 Comentários
Galaxy S
O Instagram tá com problemas, acho. Vi algumas pessoas no meu feed comentando, mas sobre outros problemas. Uns de tela preta, outros dizendo que o app dava erro ao abrir os stories, todos das mais diversas marcas
mvportugal
Active Level 3
Galaxy S
entendi.. obrigado pela ajuda..
phui0865
Active Level 7
Galaxy S
O instragram está cheio de bugs e também o aplicativo também não responde.
mvportugal
Active Level 3
Galaxy S
beleza.. vou aguardar novas atualizações então... obrigado.. fiquei preocupado em ser algo no meu celular.. pq eu ja ia correr pra garantia..
Galaxy S
pode ser do próprio aplicativo tem que entrar em contato com o Instagram ou Facebook para saber.
Romulitow
Active Level 4
Galaxy S
Meu S20 Plus começou a acontecer isso porém apena quando começo graças a Tela, não se se tem a ver com FPS da tela já tentou botar em 60 FPS e gravar?
mvportugal
Active Level 3
Galaxy S
na vdd isso acontece quando tô vendo os stories.. gravando tela nunca aconteceu.. e eu estava usando em 60.. agora que coloquei em 120..
MarinaMrtns
Active Level 3
Galaxy S
voltei aqui... já aconteceu umas 3x depois que li seu post. Agora tô cismada! será que é problema do celular? 🤯🤯🤯
mvportugal
Active Level 3
Galaxy S
eita... eu coloquei minha tela em 120hz e parece que não aconteceu mais .. nao sei se vc usa em 60 ou 120..
MarinaMrtns
Active Level 3
Galaxy S
eu uso em 60 p economizar bateria kkkk