Tópico original:

Problemas no Touch-screen do S20fe

(Tópico criado em: 07-31-2022 09:48 PM)
176 Exibições
mcc03
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Infelizmente decobri um problema bem chato no uso do S20fe, o touch não funciona direito principalmente na hora de digitar, ele não reconhece alguns toques e isso dificulta muito a digitação. Já fiz o teste do touch aqui e em vários aplicativos e aparentemente está ok, então suponho que seja software. 

Estou decepcionado com esse ponto!
3 Comentários
JohnLopees
Active Level 5
Galaxy S
Não tenho este problema, recomendo procurar por atualizações de software, ou atualizações do app de teclado no galaxy store, se não resolver tente formata-lo
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, mcc03!

Lamento por esse ocorrido! Contudo, siga as dicas do JohnLopees, busque por atualizações. Se não houver, então faça a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Porém, se o problema continuar leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada para te auxiliarem melhor no seu problema. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
DanielleU
Active Level 2
Galaxy S
Muitos que tem s20fe estão relatando este problema, inclusive eu vim buscar saber se era somente o meu com isso. A Samsung precisa resolver esse problema, é inaceitável! Fazer backup de fábrica não resolve! Não há atualizações de software. Estou de saco cheio desse teclado travando. Recentemente até o desbloqueio de tela falhou e nem a tecla lateral respondia ao comando. Os aparelhos são novos, não faz sentido algum termos que levar para uma assistência técnica.