Tópico original:

Problemas no WhatsApp do S25Plus

(Tópico criado em: 02-25-2025 12:34 PM)
184 Exibições
VitorRodr
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde a última atualização não consigo usar o WhatsApp, ele fecha sozinho em poucos segundos e dá erro, na assistência me informaram que era uma incompatibilidade do WhatsApp com a versão do Android. Alguém tbm esta passando por isso? Alguém conseguiu resolver?
16 Comentários
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Aqui estou com problema de não conseguir visualizar nem baixar documentos.
Estou tentando resolver.
ClaytonSilva01
Active Level 7
Galaxy S
Meu whatsapp atualizei hoje e não está baixando nenhum tipo de mídia, nem áudio. Meu é o S23U
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@VitorRodr, podemos realizar alguns procedimentos para solucionar esse problema, tudo bem?

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, inicie a atualização de software ou verifique se o seu dispositivo já está atualizado.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Daqui a pouco sai atualização de correção do WhatsApp pessoal.
É normal, não se desespere.😊
0 Kudos
VitorRodr
Active Level 1
Galaxy S
O difícil é ter que aguentar minha esposa dizendo que o iPhone é melhor por isso kkkkkk
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Iphone tbm tem esses problemas.
Esses dias mesmo no Iphone 15 do meu amigo, o instagram estava dando problemas heheheh
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Também está no beta? Aqui uso a versão oficial da playstore e está normal. Não posso correr esse tipo de risco, senão o patrão me mata rss
0 Kudos
VitorRodr
Active Level 1
Galaxy S
Não estou na versão beta. O problema é na última atualização que não está compatível com a versão do Android da linha 25. Pelo menos foi essa a resposta que me deram. Levei o aparelho na assistência e ate restaram o software do celular, mas não resolveu o problema
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Essa explicação não faz sentido. Aqui está normal no S25U e última versão oficial do WhatsApp e do WhatsApp Business.