- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-19-2024 10:23 AM
Galaxy SOlá a todos, tenho um S22 Ultra comprado em Agosto/23, comprei porque o meu S21 FE estava apresentando problemas na leitura biométrica, apresentou problemas com menos de 1 ano, anteriormente tinha um S10 que já funcionava ha pelo menos 2 anos sem problemas, bem como teria que passar tudo para um aparelho para "zerar" o S 21 FE, então decidi comprar um novo e depois venderia o S 21 FE, todos sabemos o quanto cada vez esta mais difícil ficar sem smartphone, até porque migrar não é coisa fácil por mais que tenhamos apps que copiam o conteúdo precisamos validar nos bancos, corretoras de valores, entre outras validações, uso muito a pasta segura para apps de bancos de corretoras, mas também tenho muitas chaves nos authenticator da Microsoft e Google, agora meu S22 Ultra comprado em agosto/23 apresenta diversas pontos na laterial que esta descascando ou oxidando, são pontos pequenos e não consigo identificar, será necessário mais uma vez transferir tudo para outro smartphone para zerar e levar na assistência, aparelhos de R$ 4.000 ou mais que descascam o cromado com 8 meses, comecei a pensar seriamente em migrar para um iphone, parecem melhores construidos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2024 10:28 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2024 10:51 AM
Galaxy SE agora fui para o S23U...até então..aquecendo... rede se perde... se não durar 2 anos... volto para a Maçã Apple
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2024 10:57 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2024 12:44 PM
Galaxy SGosto demais dos aparelhos, mas é chato o tal do envio de aparelhos a assistência, principalmente no meu caso q é beeem longe e ainda assim , sendo a empresa bastante atenciosa e se empenhando bastante para chegar a uma solução do problema, atualmente já fico receoso de nova ocorrência.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2024 02:25 PM
Galaxy SOlá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-30-2024 04:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir