Tópico original:

Problemas nos Samsung a cada 7 meses

(Tópico criado em: 04-19-2024 10:23 AM)
253 Exibições
PauloRDuarte
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá a todos, tenho um S22 Ultra comprado em Agosto/23, comprei porque o meu S21 FE estava apresentando problemas na leitura biométrica, apresentou problemas com menos de 1 ano, anteriormente tinha um S10 que já funcionava ha pelo menos 2 anos sem problemas, bem como teria que passar tudo para um aparelho para "zerar" o S 21 FE, então decidi comprar um novo e depois venderia o S 21 FE, todos sabemos o quanto cada vez esta mais difícil ficar sem smartphone, até porque migrar não é coisa fácil por mais que tenhamos apps que copiam o conteúdo precisamos validar nos bancos, corretoras de valores, entre outras validações, uso muito a pasta segura para apps de bancos de corretoras, mas também tenho muitas chaves nos authenticator da Microsoft e Google, agora meu S22 Ultra comprado em agosto/23 apresenta diversas pontos na laterial que esta descascando ou oxidando, são pontos pequenos e não consigo identificar, será necessário mais uma vez transferir tudo para outro smartphone para zerar e levar na assistência, aparelhos de R$ 4.000 ou mais que descascam o cromado com 8 meses, comecei a pensar seriamente em migrar para um iphone, parecem melhores construidos.

7 Comentários
Danizzz
Active Level 6
Galaxy S
Problemas nos smartphones da Samsung está sendo uma marca registrada já,os meus não passam de 1 ano sem dar defeito, muito triste e decepcionada com essa marca!
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Estou na mesma aqui ... linha Z dois aparelhos jogados no lixo.. defeitos a cada 3 meses.

E agora fui para o S23U...até então..aquecendo... rede se perde... se não durar 2 anos... volto para a Maçã Apple
SP03
Active Level 6
Galaxy S
Estou na mesma, desde 2021, está difícil manter um celular da Samsung por mais de um ano ou por pelo menos um ano. O processo de ficar sem celular para enviar a assistência e sempre acabar perdendo um arquivo importante ou outro é desgastante! Já estou cogitando seriamente a migração também.
rasc
Active Level 10
Galaxy S
Meus 3 ultimos aparelhos da marca tiveram problema, 2 deles mais de 1 vez e ambos foram trocados por novos.
Gosto demais dos aparelhos, mas é chato o tal do envio de aparelhos a assistência, principalmente no meu caso q é beeem longe e ainda assim , sendo a empresa bastante atenciosa e se empenhando bastante para chegar a uma solução do problema, atualmente já fico receoso de nova ocorrência.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

LedyCausaAnimal
Beginner Level 2
Galaxy S
Como zerar o Galaxy A25 5G?
0 Kudos
LedyCausaAnimal
Beginner Level 2
Galaxy S
Será que alguém pode me ajudar?
0 Kudos