Tópico original:

Problemas One UI 6.1 Home Screen Galaxy S24 Plus

(Tópico criado em: 05-23-2024 02:09 PM)
234 Exibições
VitorVogl
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá,
Desde o último update para o S24 Plus, lançado no dia 22 ou 23 de Maio. Estou com problemas na tela inicial se fundindo aos aplicativos e não querendo encerrar. Já precisei reiniciar o celular 3 vezes para voltar ao normal. Tem 6h que atualizei e o problema se mostrou facilmente. Seguem prints. Além de todos os ícones da central de notificações terem desaparecido.

image

image

image

14 Comentários
andrelrf
Active Level 7
Galaxy S
Que bug bizarro!
F1refighter
Active Level 6
Galaxy S
Amigo, experimente fazer um wipe reset. Conecte o celular no pc/notebook, ligue-o segurando volume +. Cuidado pra não fazer o factory reset, pois assim, acabará formatando o celular.
Caso o problema persista, sugiro que formate o aparelho.
Espero ter ajudado!
Lerte
Active Level 10
Galaxy S
A samsung evoluiu muito mesmo viu, agora além dela apagar objetos das fotos, ela também apaga conteúdo dos botões.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Você fez a atualização de segurança já? Talvez ela possa corrigir.
VitorVogl
Active Level 1
Galaxy S
Foi a atualização de segurança lançada ontem que acarretou esse problema
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Normal, já até me acostumei com isso acontecendo no meu
CeSilva
Expert Level 1
Galaxy S
Realmente é muito desagradável quando isso acontece
RodNote20
Active Level 7
Galaxy S
Eu sempre espero mais alguns dias/semanas para atualizar, nunca faço no lançamento justamente pra evitar problemas. [Pensamento meu]