Tópico original:

Problemas pós-atualização.

(Tópico criado em: 05-11-2021 09:27 PM)
146 Exibições
edmarks
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal,
Depois da última atualização do meu Galaxy S10+ (patch de segurança de 1 de abril de 2021), meu celular não é mais o mesmo. Ele trava em diversos momentos durante o dia, reinicia automaticamente e apresenta lentidão, especialmente quando ligado no wi-fi (passando para o 4G, ele normaliza).
Alguém mais está tendo esse problema?
2 Comentários
Stradivis
Active Level 5
Galaxy S
Salve. Mesmo aparelho, por aqui está liso. Qualquer coisa, tenta fazer um reset de fábrica e vai reinstalando os apps que você usa. Geralmente é algum conflito de alguma coisa na parte de software.
Esse aparelho tem hardware pra rodar tranquilo por um bom tempo.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, edmarks. Tudo bem? 😊 Vamos tentar resolver isso com uma restauração? Primeiro, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy S10+ em uma autorizada, assim os técnicos poderão  verificar a causa desse problema. 😉 Para encontrar uma assistência próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).