LuKeTempestt
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-29-2023 02:22 PM
Galaxy S
Como resolver o erro "Esse arquivo não pode ser importado"

PS: o aparelho é um s20 fe 4g, versão do processador snapdragon
Help
- Marcas:
- SamsungGalaxy
- samsungpass
6 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2023 02:32 PM
Galaxy S
Rapaz, e eu que nem sabia que tinha como fazer isso rss
Gamnate
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2023 02:34 PM
Galaxy S
Aparentemente não é possível fazer essa importação, outros usuários também relataram esse erro.
LuKeTempestt
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2023 02:52 PM
Galaxy S
Na verdade é possível, pois fiz no meu s23 ultra, porém ainda não descobri como resolver esse erro ainda no s20 fe 4g
Bruno750
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2023 03:42 PM
Galaxy S
Fiz da seguinte forma há pouco tempo:
1.baixei a planilha de senhas pelo google chrome no PC;
2. abri o arquivo pelo Planilhas Google planilhas via drive pelo chrome no computador e abri o arquivo recém baixado.
3. apaguei todas as linhas e colunas em branco (clique na letra/número da linha ou coluna com o botao direito e escolha "excluir");
4. preenchi os TODOS nomes de login faltantes e todas as senhas faltantes. Preenchi os login com meu email e as senhas faltantes com qualquer coisa (a ideia é apenas deixar o arquivo legível para o samsung pass).
5. apaguei as linhas da 1a coluna que não tinha um site ou ip descrito (célula em branco).
6. verifiquei se realmente não havia nenhum campo em branco. Preenchendo-os com qualquer coisa só pra fazer funcionar;
7. O Planilhas google salva o arquivo em um formato próprio do google (que não pode ser importado pelo Pass), então eu exportei o arquivo em CSV da seguinte forma, Clique no planilhas Google em: a) Arquivo - b) Fazer Download - c) valores separados por vírgula (.CSV).
8. escolhi o drive como destino, para poder acessar pelo Samsung Pass
9. Fiz a importação como explicado no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=i58bnA_S5D0 via Samsung Pass e, dessa vez, deu certo.
1.baixei a planilha de senhas pelo google chrome no PC;
2. abri o arquivo pelo Planilhas Google planilhas via drive pelo chrome no computador e abri o arquivo recém baixado.
3. apaguei todas as linhas e colunas em branco (clique na letra/número da linha ou coluna com o botao direito e escolha "excluir");
4. preenchi os TODOS nomes de login faltantes e todas as senhas faltantes. Preenchi os login com meu email e as senhas faltantes com qualquer coisa (a ideia é apenas deixar o arquivo legível para o samsung pass).
5. apaguei as linhas da 1a coluna que não tinha um site ou ip descrito (célula em branco).
6. verifiquei se realmente não havia nenhum campo em branco. Preenchendo-os com qualquer coisa só pra fazer funcionar;
7. O Planilhas google salva o arquivo em um formato próprio do google (que não pode ser importado pelo Pass), então eu exportei o arquivo em CSV da seguinte forma, Clique no planilhas Google em: a) Arquivo - b) Fazer Download - c) valores separados por vírgula (.CSV).
8. escolhi o drive como destino, para poder acessar pelo Samsung Pass
9. Fiz a importação como explicado no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=i58bnA_S5D0 via Samsung Pass e, dessa vez, deu certo.
LuKeTempestt
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2023 10:56 PM
Galaxy S
Amigo, agradeço a explicação, vou tentar realizar, embora um vídeo ajudaria bastante kkkk, mas vou tentar ir pela sua explicação escrita, mas aprecio bastante as informações e explicações dadas.
LuKeTempestt
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-29-2023 10:58 PM
Galaxy S
Caso tenham explicações diferentes ou um vídeo explicando sobre fiquem a vontade para mandar aqui, isso pode ajudar outros com o mesmo problema, agradeço desde já quem se disponibilizar a lançar aqui outras soluções também, e aprecio o tempo e atenção de todos sobre a solução do problema.