Tópico original:

Problemas recorrentes no S23 Ultra e preocupação com a garantia

(Tópico criado em: 01-28-2025 03:41 PM)
192 Exibições
iancmw
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, venho aqui compartilhar minha experiência e também minha preocupação com o meu Galaxy S23 Ultra. Comprei o aparelho em maio de 2024 e, após algumas semanas de uso, ele apresentou uma mancha no canto superior direito da tela(mostrado na foto). Levei à assistência técnica da Samsung em junho de 2024, e fizeram a troca da tela gratuitamente. Desde então, o aparelho funcionou normalmente, sem nenhum problema.

No entanto, agora, em janeiro de 2025, percebi que o celular não estava mais reconhecendo o carregamento super-rápido, funcionando apenas o carregamento normal. Levei novamente à assistência técnica, e foi realizada a troca da placa-sub (também sem custo). Segundo eles, houve oxidação na placa, mas é importante destacar que nunca molhei o aparelho.

Minha preocupação é que a garantia do aparelho acaba em maio de 2025, e temo que, após esse período, o aparelho volte a apresentar problemas. Gostaria de saber se alguém mais passou por algo parecido e se a Samsung oferece algum suporte adicional nesses casos. Desde já, agradeço!

image

2 Comentários
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Não tive estressem talvez você esteja acondicionado o celular de forma errada... Bolso de detrás da calça e frequentando locais com muita umidade, como usar o aparelho durante o banho.

O que eu faria era contratar um seguro-garantia estendida ou tentar a sorte.

O meu não deu problema, mas por um esbarrão e uma garrafada que minha esposa deu, precisei usar as duas utilizações da Samsung Care
0 Kudos
iancmw
Active Level 1
Galaxy S
Mano, eu pego transporte público em São Paulo sou louco de carregar esse celular no bolso de trás não kkkkkk

Sobre levar o celular pro banho, eu não levo o celular para o banheiro para nada.

Agradeço a ideia do seguro-garantia estendida realmente não tinha pensando nisso, vou pesquisar mais a respeito