- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-28-2025 03:41 PM
Galaxy SNo entanto, agora, em janeiro de 2025, percebi que o celular não estava mais reconhecendo o carregamento super-rápido, funcionando apenas o carregamento normal. Levei novamente à assistência técnica, e foi realizada a troca da placa-sub (também sem custo). Segundo eles, houve oxidação na placa, mas é importante destacar que nunca molhei o aparelho.
Minha preocupação é que a garantia do aparelho acaba em maio de 2025, e temo que, após esse período, o aparelho volte a apresentar problemas. Gostaria de saber se alguém mais passou por algo parecido e se a Samsung oferece algum suporte adicional nesses casos. Desde já, agradeço!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2025 04:40 PM
Galaxy SO que eu faria era contratar um seguro-garantia estendida ou tentar a sorte.
O meu não deu problema, mas por um esbarrão e uma garrafada que minha esposa deu, precisei usar as duas utilizações da Samsung Care
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-28-2025 06:56 PM
Galaxy SSobre levar o celular pro banho, eu não levo o celular para o banheiro para nada.
Agradeço a ideia do seguro-garantia estendida realmente não tinha pensando nisso, vou pesquisar mais a respeito