Tópico original:

Problemas/updates/Qual o futuro da linha S?

(Tópico criado em: 11-25-2024 03:44 PM)
140 Exibições
Nat-na
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Recentemente, tenho visto vários posts de problema de burn in e linha verde nos modelos top de linha da samsung (sei que para alguns modelos, a troca está sendo fornecida de graça, mas não está havendo padrão de atendimento nesse quesito). Vários bugs e problemas decorrentes de atualização, e não de mal uso, são recorrentes na marca. Esses problemas acontecem em todas as marcas, mas, na Samsung, o que eu sinto é que nada é corrigido, só piorado. Se trouxessem atualizações que corrigissem os problemas ocasionados pelas anteriores, tudo bem. Mas isso não acontece. 

Tenho um s20 fe atualmente, que foi comprado em 2022. Desde julho/24, meu sensor de impressão digital parou de funcionar devido a uma atualização, assim como diversos outros casos de problema da biometria aqui no members e no reddit, que até hoje não foi resolvido pela samsung. A cada novo post desse assunto, seja de qualquer modelo da marca, eu fico indignada como esse problema não foi resolvido. Tem gente que relatou esse problema em 2022 e ainda segue sem solução. 

Eu sempre gostei da Samsung, mas sinto que os novos modelos e o suporte estão deixando MUITO a desejar. Sinceramente, com todas essas experiências, já decidi que meu próximo telefone não será da marca.

Qual a opinião de vocês sobre esses últimos lançamentos e atualizações? Vocês ainda têm confiança para continuar comprando os aparelhos da Samsung? 

8 Comentários
genildof3
Active Level 4
Galaxy S
Vai ser top pelos humores
0 Kudos
EnfGabi
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um S24 recente, e ja fiz varias reclamações da bateria... além de que, depois de uma atualização toda vez que eu entro na galeria a correção de cores ativa sozinha, ja reportei o erro e até agora nada ..
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @EnfGabi! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Pessoalmente, apesar de tudo isso, ainda coloco a minha experiência pessoal acima de qualquer coisa.

Já estou praticamente completando 14 anos com a Samsung e só tive uma única inconveniência nesse tempo todo, que foi uma linha verde no meu S21 Ultra. Porém, ao contrário da maioria dos casos que vemos aqui, a minha experiência foi totalmente positiva, pois além da tela ter sido trocada de graça, eles também trocaram a bateria por uma nova, visto que a antiga já estava começando a estufar pela idade; o que me deixou mais do que satisfeito.

Por isso, sigo fazendo meus upgrades de Galaxies tranquilamente.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O mesmo por aqui. O único problema que tive foi da tampa traseira descolar no meu antigo A53, mas foi resolvido de forma bem rápida. Também priorizo minha própria experiência com os produtos. 🙏
liato
Active Level 1
Galaxy S
Eu confiava na sansung, e sempre comprei a linha S, mas hoje perdi a confiança e vou mudar e também não indico .
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy S
Eu vejo que boa parte é pânico generalizado, problemas estão acontecendo, igual todas as marcas, mas geralmente ninguém vem aqui dizer sua experiência quando o problema foi resolvido, isso é do ser humano, ele tem mais facilidade para criticar do que elogiar, é só ver os relatos acima, tiveram seus problemas resolvidos sem maiores percalços.

No ano de 2023 foram vendidos (no mundo) 14,34 milhões S23 Ultra, digamos 1% deles dê problemas (que é uma média bem baixa para a indústria) estaremos falando de 143.400 aparelhos, desses, 1% vem aqui reclamar, são 1.434 pessoas com problemas, nessa proporção de vendas isso é irrisório. Não é esse abismo todo, mas a galera gosta de pânico generalizado, boa parte por nem se quer tentar entender as coisas. Pontos precisam ser melhorados, sim, mas eu em mais de 12 anos de uso de smartphones da Samsung, nunca tive nenhum problema, pode ser que venha a ter? Claro, mas o tanto que já economizei pagando de 30% a 50% a menos no preço de um smartphone, quando comparado com um iPhone, já estou no lucro. Enquanto a Apple cobra de 30% a 50% a mais nos seu aparelhos (comparando nas mesmas categorias) e dá a ilusão de que o dono de iPhone terá uma assistência melhor, por cuidado com o cliente, a cada 3 iPhones ele já deu um para a Apple, se em 5 iPhones um der problema, a Apple já ganhou quase 2 dele e pode se "dar ao luxo" de dar um "de graça" para ele.

No meu caso a Apple já teria "lucrado" 4 iPhones sem eu ter precisado de assistência técnica, como ocorreu nos meus Samsungs.

Eu vejo dessa forma, mas hoje tá complicado, a massagem no ego de chegar na roda de amigos e falar que tem iPhone, é mais importante do que o uso racional do dinheiro. Não é nem questão de questionar qualidade, é questão de por no papel e ver que não faz sentido nenhum os preços de iPhone. Mas.... deixa a galera ser feliz dizendo que tem iPhone sem nem saber usar o aparelho.
0 Kudos
LúhWitch
Active Level 9
Galaxy S
Percebo que esse problema com linhas na tela acontece mais em celulares da linha S
0 Kudos