- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-25-2024 03:44 PM - editado 11-25-2024 03:46 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 03:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 05:05 PM
Galaxy S![Global Community Manager Global Community Manager](/i/rank_icons/admin.gif)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 11:22 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 07:41 PM
Galaxy SJá estou praticamente completando 14 anos com a Samsung e só tive uma única inconveniência nesse tempo todo, que foi uma linha verde no meu S21 Ultra. Porém, ao contrário da maioria dos casos que vemos aqui, a minha experiência foi totalmente positiva, pois além da tela ter sido trocada de graça, eles também trocaram a bateria por uma nova, visto que a antiga já estava começando a estufar pela idade; o que me deixou mais do que satisfeito.
Por isso, sigo fazendo meus upgrades de Galaxies tranquilamente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 08:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2024 06:04 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-26-2024 10:33 AM - editado 11-26-2024 10:49 AM
Galaxy SNo ano de 2023 foram vendidos (no mundo) 14,34 milhões S23 Ultra, digamos 1% deles dê problemas (que é uma média bem baixa para a indústria) estaremos falando de 143.400 aparelhos, desses, 1% vem aqui reclamar, são 1.434 pessoas com problemas, nessa proporção de vendas isso é irrisório. Não é esse abismo todo, mas a galera gosta de pânico generalizado, boa parte por nem se quer tentar entender as coisas. Pontos precisam ser melhorados, sim, mas eu em mais de 12 anos de uso de smartphones da Samsung, nunca tive nenhum problema, pode ser que venha a ter? Claro, mas o tanto que já economizei pagando de 30% a 50% a menos no preço de um smartphone, quando comparado com um iPhone, já estou no lucro. Enquanto a Apple cobra de 30% a 50% a mais nos seu aparelhos (comparando nas mesmas categorias) e dá a ilusão de que o dono de iPhone terá uma assistência melhor, por cuidado com o cliente, a cada 3 iPhones ele já deu um para a Apple, se em 5 iPhones um der problema, a Apple já ganhou quase 2 dele e pode se "dar ao luxo" de dar um "de graça" para ele.
No meu caso a Apple já teria "lucrado" 4 iPhones sem eu ter precisado de assistência técnica, como ocorreu nos meus Samsungs.
Eu vejo dessa forma, mas hoje tá complicado, a massagem no ego de chegar na roda de amigos e falar que tem iPhone, é mais importante do que o uso racional do dinheiro. Não é nem questão de questionar qualidade, é questão de por no papel e ver que não faz sentido nenhum os preços de iPhone. Mas.... deixa a galera ser feliz dizendo que tem iPhone sem nem saber usar o aparelho.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2024 06:20 PM
Galaxy S![](/skins/images/FB0364F52F8614EEA8F033CCAE256349/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)