Tópico original:

Problemas

(Tópico criado em: 07-14-2024 12:22 PM)
67 Exibições
josear6518
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Eu estava usando meu S21+ normalmente quando de repente, começou a ficar uma listra verde na tela, e eu nao o derrubei, não o bati em algum lugar, não sentei em cima dele, nada, apenas apareceu a listra. Alguém poderia dizer o que pode ser?

image

9 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser problema causado pela atualização, entra em contato com o chat pra eles agenda e você levar o aparelho pra reparo, já que é problema causado pela atualização e não por dano fisico
josear6518
Active Level 2
Galaxy S
No chat aqui no members?
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S

Não cara, é questão de hardware, é um problema conhecido nas telas AMOLED desses modelos, tanto assim que a Samsung está reparando de graça

0 Kudos
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Olha recomendo que leia esse post do @Dhanyllo
Esse é um problema de atualização que muitos tiveram.

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/linha-listra-verde-parte-2-ajuíze-uma-petição-para-exigir...
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S

O cara fez um baita trabalho, sempre que alguém comenta da listra já vou deixando o link também

Galaxy S
Eu tive o mesmo problema porém, o meu era um galaxy s20+. Fiz contato pelo site da Samsung após verificar o relato do mesmo problema por vários usuários do mesmo aparelho. A Samsung me orientou a levar o aparelho em uma assistência autorizada e lá, após vários testes e comprovado que não era mau uso, tive o reparo gratuito do aparelho. O meu aparelho estava intacto, nunca havia caído e nem tido contato com água. Faça contato com a Samsung, no site, tem o caminho e eles responderão orientado você como proceder.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Defeito crônico da tela dos S20/S21.

Agora é levar em uma assistência e pedir reparo gratuito, se negarem é direto no Procon. Provas e relatos é o que mais tem pela internet.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá josear6518. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso o sintoma persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato! 

Galaxy S
👏🏼👏🏼👏🏼 por isso amo a samsung.
0 Kudos