Tópico original:

Processador Exynos (ExyLIXO)

(Tópico criado em: 12-05-2023 04:27 PM)
273 Exibições
leoporto8
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, meus amigos! Quero compartilhar com vocês a péssima experiência que estou tendo com esse processador Exynos em meu S20. Já relatei em outro post sobre o problema de superaquecimento e em virtude disso causou descolamento da tampa traseira próximo à câmera. Hoje ao retirar a capinha e observar novamente a tampa traseira que estava já descolando, verifiquei que agora praticamente toda tampa está descolada. Detalhe: meu celular não tem 3 anos de uso. Agregado a esse problema, o botão de ligar também já se soltou e creio que seja em virtude do superaquecimento que essa bomba produz.
Portanto fica o alerta para aqueles que pensam em comprar algum aparelho da Samsung que tenha esse lixo de processador! NÃO COMPREM NADA QUE TENHA QUALQUER PROCESSADOR EXYNOS!
6 Comentários
AdeusSamsung
Active Level 6
Galaxy S
Eu não compro Exynos nunca mais. Só uso Snapdragon
guinhxs
Active Level 5
Galaxy S
Mais um trauma anotado! Kkkkk
Agr eu vi um post sobre aquecimento no s21fe q sofre disso por ter exynos e dps q eu fiz melhrou muitoooo
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Tenho um S20 também, é ele é péssimo na questão do processador, esquenta em tarefas básicas, em jogos então nem se fala vira um forninho portátil. E fora que ele as vezes dá umas engasgadas difíceis de engolir principalmente usando em 120hz. Resumindo, a minha experiência é bem parecida com a sua! Ia esperar o S24, mas ja vi rumores que ele virá com Exynos, então vou comprar um S23 agora no Natal mesmo. Doido pra me livrar dessa bomba do S20😐😔🤦‍♂️
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Esse Exynos do S20 foi tenso mesmo. A do S21 melhorou um pouco depois de otimizações. Mas como disseram, Exynos é triste
0 Kudos
FXMUNIZ
Active Level 4
Galaxy S
Esse exynos 990 foi um grande problema na linha S20. Infelizmente erro de projeto total. Mas estou com meu S21 FE 256/8 com o exynos 2100, aproximadamente um mês de uso. Nada a reclamar, aparelho muito bom. Essa nova versão está melhor. Depois de tantas reclamações Samsung vem melhorando e otimizando.
0 Kudos
guinhxs
Active Level 5
Galaxy S
O meu s21fe segue tranquilo, depois da atualização do android 14 e one ui 6.0 6.1 o celular melhorou e muitooooo, não me arrependo de ter, veloz e câmeras excelentes...
0 Kudos