Tópico original:

Processamento Aprimorado!

(Tópico criado em: 01-20-2021 12:38 PM)
5053 Exibições
VinyMaker
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Alguns de vocês já fizeram teste para saber como vai ficar a duração da bateria com o novo modo de processamento aprimorado?

Ele realmente melhora o desempenho em algumas tarefas do dia a dia, mas estou na dúvida sobre o quanto impacta e de que forma impacta, de maneira mais clara.
11 Comentários
RafaelLelis
Beginner Level 5
Galaxy S
Oi Viny. Que tipo de tarefa você percebeu a melhora do desempenho?
VHBatistella
Active Level 1
Galaxy S
No meu Galaxy S20 Plus, o "Processamento Aprimorado" realmente deu uma melhora significativa nos aplicativos, porém ele quem precisa ser aprimorado.
Usando o aparelho de forma mediana, tenho que carregar ele de 2 à 3 vezes ao dia, dependendo do uso.
Pela manhã, à tarde, à noite.
Mas só foi desligar essa função, tudo voltou ao normal, carrego apenas 1 vez.
Vintos
Active Level 2
Galaxy S
Também gostaria de saber como essa melhora foi notada.
0 Kudos
Eduardofs1982
Beginner Level 2
Galaxy S
Não notei melhora na performance. Porém, a bateria passou a durar metade de um dia.
0 Kudos
Maysa2021
Beginner Level 2
Galaxy S

Aqui não vi nenhuma mudança na performance, principalmente em jogos, mas no uso de bateria é visível, acredito que a Samsung precisa atualizar esse modo, e que possamos vê detalhadamente o que ele está influenciando, deve estar em beta, infelizmente a Samsung tem esse costume de fazer algo e abandonar, igual o driver que atualiza jogos na Playstore que está literalmente abandonado.

CKieling
Active Level 7
Galaxy S
A função inclusive tem aviso dizendo que não impacta games.
MiroJR
Active Level 8
Galaxy S
Não notei diferença em performance, mas em bateria é bem visível o aumento do consumo. Ademais, vou desabilitar essa função e vê se minha bateria melhora um pouco.
0 Kudos
Sodréx
Beginner Level 3
Galaxy S
O que acontecerá é a melhoria de desempenho em por exemplo. Samsung DEX. Utilização da CAMERA slow/superslow/ UHD 60FPS. A câmera não terá nenhum bug. Manterá o celular com os núcleos mais aquecidos. Ou seja, usem com moderação
Thiagovilaisabe
Beginner Level 2
Galaxy S
O celular tem uma resposta muito melhor porém a bateria vai embora rápido.
0 Kudos