Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Produtividade e entretenimento

(Tópico criado em: 04-20-2021 10:13 AM)
195 Exibições
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Por que o s10 lite não tem dex sem fio ??? fico indiginado sendo que a linha toda a linha s10 tem e o lite não tem sendo ele tem um chip mais poderoso que o do plus... pelo menos nas versões que vem pro Brasil sim.... não é uma limitação de hardware mais sim a própria Samsung que decidiu não colocar sendo que ela pode resolver isso com uma simples atualização eu acho que a marca poderia considerar esse pedido..... seria tão top.... pra min é única coisa que falta no meu s10 lite...tenho certeza que todos os usuários iriam adorar esse suporte 😊 o nível de produtividade e entretenimento que o dex oferece é sem igual... é legal essa exclusividade desses aparelhos então eu queria pedir por favor para a Samsung colocar 🤦
 
 
 O s10e, s10, s10+ tem o dex sem fio! e ambos lançados em 2019 .... e o S10 lite foi lançado em 2020 contando que todos os aspectos de hardware foram atualizados e diferente dos de 2019 ele não veio com exynos 9820 da Samsung mas sim com snapdragon 855 da qualcom que tem um desempenho superior a todos os s10 de 2019 e uma eficiência energética melhor pois consegui tem um alto desempenho sem consumir muita bateria esse processador foi o principal motivo de eu ter pego esse modelo ..... 
 
 Atualmente o S10 lite está com Android 11 one ui 3.1 
 
 Eu gosto muito desse modelo pois surpreende em vários aspectos mas é incrível como um simples detalhe que a Samsung deixa de lado consegue deixar os usuários cabs baixo! 
 
 
 Quem for a favor curti e divulguem quem sabe os desenvolvedores Samsung nos dão uma forcinha ☺ 
 
 Mais informações nos comentários abaixo 👇 
 
23 Comentários
arthurdaniel
Active Level 4
Galaxy S
A linha s10 ñ tem esse suporte pois é questão do processador Wi-Fi não aguentar😱
0 Kudos
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Este não é o caso! por que o s10e, s10, s10+ tem o dex sem fio! e ambos lançados em 2019 .... e o S10 lite foi lançado em 2020 contando que todos os aspectos de hardware foram atualizados e diferente dos de 2019 ele não veio com exynos 9820 da Samsung mas sim com snapdragon 855 da qualcom que tem um desempenho superior a todos os s10 de 2019 e uma eficiência energética melhor pois consegui tem um alto desempenho sem consumir muita bateria esse processador foi o principal motivo de eu ter pego esse modelo .....

Ou seja é só uma questão de software agora... 🤦 queria muito essa integração do dex.... será que é pedir d+🤦 😂 😂 😂 😂 não custa nada kkkk
arthurdaniel
Active Level 4
Galaxy S
Então bora reclamar com a Samsung?
0 Kudos
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Vamos divulgar na comunidade quem sabe os desenvolvedores Samsung não se pronunciam sobre o assunto ...
arthurdaniel
Active Level 4
Galaxy S
Veedade
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Olha qual a versão do Android e a one ui que vc está no aparelho
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Android 11 one ui 3.1
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Em qual dispositivo vc está tentando conectar o dex por wi fi
0 Kudos
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Não estou tentando nada ....estou comunicando que o S10 lite não tem o app dex sem fio exclusivo de aparelho top de linha da Samsung....

Como vou tentar conectar em algum aparelho se não tem o dex doido kkkk
0 Kudos