Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Produtividade e entretenimento

(Tópico criado em: 04-20-2021 08:45 AM)
482 Exibições
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Por que o s10 lite não tem dex sem fio ??? fico indiginado sendo que a linha toda a linha s10 tem e o lite não tem sendo ele tem um chip mais poderoso que o do plus... pelo menos nas versões que vem pro Brasil sim.... não é uma limitação de hardware mais sim a própria Samsung que decidiu não colocar sendo que ela pode resolver isso com uma simples atualização eu acho que a marca poderia considerar esse pedido..... seria tão top.... pra min é única coisa que falta no meu s10 lite...tenho certeza que todos os usuários iriam adorar esse suporte 😊 o nível de produtividade e entretenimento que o dex oferece é sem igual... é legal essa exclusividade desses aparelhos então eu queria pedir por favor para a Samsung colocar 🤦
 
 
 O s10e, s10, s10+ tem o dex sem fio! e ambos lançados em 2019 .... e o S10 lite foi lançado em 2020 contando que todos os aspectos de hardware foram atualizados e diferente dos de 2019 ele não veio com exynos 9820 da Samsung mas sim com snapdragon 855 da qualcom que tem um desempenho superior a todos os s10 de 2019 e uma eficiência energética melhor pois consegui tem um alto desempenho sem consumir muita bateria esse processador foi o principal motivo de eu ter pego esse modelo ..... 
 
 Atualmente o S10 lite está com Android 11 one ui 3.1 
 
 Eu gosto muito desse modelo pois surpreende em vários aspectos mas é incrível como um simples detalhe que a Samsung deixa de lado consegue deixar os usuários cabs baixo! 
 
 
 Quem for a favor curti e divulguem quem sabe os desenvolvedores Samsung nos dão uma forcinha ☺ 
 
 Mais informações nos comentários abaixo 👇 
 
Resolvido!
23 Comentários
Galaxy S
É só usar o com fio, simples assim
0 Kudos
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Moço não tem dex de forma alguma... com ou sem fio.
0 Kudos
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
O dos s10 de 2019 anteriores era com fio depois que teve a atualização se tornou sem fio.
0 Kudos
Galaxy S
Hum...
Solução
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, rodrigosousatec. Como vai? Sua publicação foi enviada como sugestão. Fique de olho nas atualizações e novidades aqui na comunidade. 

RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Opah ok... sou novo na comunidade mais tenho algumas ideias espero poder ajudar a deixar a experiência de utilização cada vez melhor 😅
0 Kudos
broneschy
Active Level 8
Galaxy S
Eu tenho o S20 e não consigo usar o modo Dex sem fio por muito tempo pois ele esquenta demais e fecha todos os apps. Só consigo usar com fluidez com fio mesmo. Já até me acostumei
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
O processador que vem no S20 que vem pro Brasil é o exynos 990 ele não é ruim mais é evidente que o snapdragon 865 que vem na versão americana do s20 tem uma eficiência energética maior pois ele consegui ter alto desempenho sem utilizar tanta energia... mas esse versão com exynos que provavelmente é o que vc tem é um verdadeiro ladrão de bateria pois ele utilizar mais energia para alta eficiência em app e jogos por isso ele esquenta muito no s20... uma dica é vc usa na frente do ventilador ou em sala climatizada para não ocorrer sobreaquecimento do dispositivo

Geralmente as versão que vem pro pra Brasil Geralmente vem com exynos que é bom mais os snapdragon atuais são melhores..... Em desempenho é similar entre o processador mais top da Samsung e o mais top da qualcom mais em autonomia de bateria o snapdragon se sobressai Geralmente só as versões que vende apenas em alguns países como Coreia do Sul e nos Estados Unidos quem vem com esse processador snapdragon... o Brasil não está nessa lista.... é como eu disse e justamente o exynos esquenta feito um forno elétrico, não é que eu não goste dos processadores Samsung mas é chato saber que outros países recebem processadores melhores no mesmo modelo, se a Samsung resolvesse esses problemas de sobreaquecimento e autonomia de bateria aí sim o exynos seria top d+.. felizmente o modelo que eu adquiri tem o snapdragon 855 que é superior a exynos 9820 que tem no s10e, s10, s10+ tanto em desempenho pois ele alcança um uma frequência maior que o exynos 9820 e mesmo sendo mais poderoso não esquenta tanto igual o exynos é top d+ Minha experiência tá sendo incrível consigo utilizar o s10 lite quase 2 dias longe da tomada... sem contar que ele carrega em média 50 minutos 😊 tá faltando só o dex pra fica mais top ainda....
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo, versão "LITE", não tem justamente pq eles buscam capar em alguma coisa né. Para o produto ser mais acessível
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Sim! E ele realmente foi capado sem ip68 que é a resistência a água e poeira, traseira de plástico diferente dos outros que são de vidro, sem carregamento sem fio, a tela do s10 lite tem uma resolução ótima porém a dos outros modelos é melhor ainda, sem sensor telefoto, e algumas coisinhas que não me recordo no momento ... mas acredito que isso já é o suficiente para ser mais acessível , mas o dex é um recurso de software que deveria estar presente essa é minha opinião seria top d+...
0 Kudos