Tópico original:

Propaganda enganosa: Compra S23 ganha galaxy watch 4 de brinde.

(Tópico criado em: 06-21-2023 11:55 PM)
644 Exibições
Geferson80
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tem uma promoção aí vigente na samsung members, onde na compra de qualquer linha do s23 ganha um galaxy watch 4.
Acredito que seja propaganda enganosa pois efetuei a compra agora a noite 21/06 a vista e, depois de alguns minutos em meus pedidos, consta no status do smartphone "preparando pedido" 
Já no status do galaxy watch consta: "cancelado". 
Recebi em meu e-mail, a confirmação de que foi cancelado.

Fiquei frustrado pois, comprei com intuito de vender o relógio e sendo que a compra não avançava se não selecionase o brinde "galaxy watch"
8 Comentários
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
Faça uma reclamacao no procon desde ja!! Ou devolva e pegue seu dinheiro de volta!! Eu iria de iphone pois o valor de revenda é bem maior que os lixos que a Samsung fabrica
0 Kudos
Galaxy S
Não é qualquer S23, amigo. Ele tem que ser nas cores exclusivas. Será que não foi por isso? Ou você pegou nas cores exclusivas?Screenshot_20230622_154121_Samsung Internet.jpg
0 Kudos
Geferson80
Active Level 2
Galaxy S
Sim peguei na cor grafite.
0 Kudos
daviarce
Beginner Level 4
Galaxy S
Amigo, onde você fez o resgate do brinde do relógio? Comprei o S23 ultra grafite ONTEM e não teve nenhuma menção a brinde no ato da compra. Não tem nada no "Samsung para você" também.
0 Kudos
MedMedeirix
Active Level 1
Galaxy S
Eu fiz várias vezes a compra: no início reclamava de erro no preenchimento depois quando aprovava a compra, vinha o cancelamento
MedMedeirix
Active Level 1
Galaxy S
Ninguém sabe informar o motivo usando o cartão Itaú
pathleyne
Active Level 1
Galaxy S
Estou na mesma que você... faz 1 mês e nada do relógio. Terei que ir no Procon e procurar meus direitos. Um absurdo.
0 Kudos
Charlinho2000
Active Level 3
Galaxy S
Há um tempo peguei um s21 fe e ganhei o buds live agirá peguei um s23fe e peguei o buds Fe tranquilo.
0 Kudos