Tópico original:

PROPAGANDA ENGANOSA!!!! Comprei um S22 fui resgatar o brinde pela promoção da IMEIS Inválidos

(Tópico criado em: 11-27-2022 07:34 PM)
424 Exibições
miguelrezende7
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

Comprei um S22 fui resgatar o brinde pela promoção da IMEIS Inválidos.

Já conferi 10x o IMEI, tentei o segundo imei, coloquei os 15 dígitos direitinho, nada funciona.

Parece ser sem-vergonhisse mesmo.

Que decepção samsung.

miguelrezende7_0-1669588334102.png

 

11 Comentários
Guimarães_Jv13
Active Level 1
Galaxy S
Estou com quase o mesmo problema, o meu aceita o IMEI mas ao tentar finalizar, só fica carregando por horas e não conclui o resgate do brinde, estou Desdo dia 25 tentando
CoutinhoRJ
Active Level 8
Galaxy S
Liga para o suporte
0 Kudos
Guimarães_Jv13
Active Level 1
Galaxy S
Mandei mensagem no chat na sexta feira, eles falaram que estavam com instabilidades no site mas que já estava sendo resolvido, que era pra tentar novamente no dia seguinte que no caso era ontem mas nada até agora o problema perciste, o engraçado é que o carregador eu consegui resgatar rapidamente já o fone... amanhã se não conseguir irei ligar
evandrooborges
Active Level 4
Galaxy S
Quando fui fazer o resgate do carregador também aconteceu o mesmo problema entrei em contato pelo chat me informaram a mesma coisa, que era instabilidade aí tentei no outro dia porém sem sorte, fui conseguir fazer o resgate de madrugada que aí a página carregou sem problema algum
0 Kudos
Galaxy-HELP
Active Level 7
Galaxy S
Eu consegui resgatar meus brindes sem problemas
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Pode ser erro no servidor, ou alguém tá gerando IMEIs aleatoriamente por aí e resgatando tudo

Recomendo fechar a página e tentar mais tarde, verifique o prazo para o resgate e a disponibilidade da região
CoutinhoRJ
Active Level 8
Galaxy S
Isso é coisa séria
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy S
vai em alguma loja samsung, com o aparelho e caixa e pede pra eles resgatarem pra vc, explica a situação pra eles, se não ajudarem tenta numa autorizada deles
CoutinhoRJ
Active Level 8
Galaxy S
Entre em contato com suporte e acredito que eles te darão a solução
0 Kudos