Tópico original:

Proteção contra toque acidental

(Tópico criado em: 02-17-2023 06:29 PM)
139 Exibições
HMaOliOficial
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A proteção contra toque acidental está me causando um problemão.
Já fez várias chamadas para a emergência estando bloqueado no bolso.
O engraçado é que quando vou usar o aparelho no escuro, aparece uma mensagem que preciso deslizar para desbloquear, e mesmo assim, fica impedindo a utilização. 
Resumindo... no bolso fica ligando pra emergência e na minha mão não deixa eu usar.
14 Comentários
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Desativa então kkk eu deixo desativado porque também me irritava esse negócio de ter que arrastar pra comprovar que o toque não era acidental
HMaOliOficial
Active Level 1
Galaxy S
O problema são as ligações pra emergência enquanto está no bolso.
Achei que essa função evitaria isso. Estou certo?
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Sim, deve evitar mesmo. Então você fica meio sem opção kkkk
DenerL
Active Level 4
Galaxy S
Eu estava com o mesmo problema, após a atualização para o Android 13 ficou a mesma coisa, então desativei
HMaOliOficial
Active Level 1
Galaxy S
Mas e as chamadas de emergência? Parou também?
0 Kudos
DenerL
Active Level 4
Galaxy S
Parou sim
HMaOliOficial
Active Level 1
Galaxy S
Opa... vou fazer esse teste. Valeu.
0 Kudos
Mano_o
Active Level 7
Galaxy S
Sempre que colocar o celular no bolso atente-se a colocar a tela virada para o lado do tecido, não para o lado da sua pele. Também se possível desative os 2 toques para ativar a tela, caso esteja usando. E se estiver usando aumento de sensibilidade da tela também é bom desativar, mas se apenas se atentar a virar a tela no bolso já resolve 99%.
HMaOliOficial
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pela sugestão, mas a tela virada para a pele é uma proteção a mais contra pancadas na tela... eu trabalho na manutenção em indústria. O risco de quebrar a tela é muito grande.
O que eu gostaria mesmo, era que a Samsung resolvesse esse bug. Aí todos ficariam felizes 😅😅😅