Tópico original:

Proteção de bateria - S24 Plus

(Tópico criado em: 03-16-2025 07:52 PM)
99 Exibições
Marcuzzz
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Amigos, vcs utilizam aquele recurso de barrar o carregamento até 80%? Acham que justifica em um longo prazo? Tive essa dúvida com meu s24 plus agr...
6 Comentários
Lucasfig
Active Level 7
Galaxy S
Sim, pelo que li no site da Samsung aumenta a vida útil da bateria, já que há cada 100% de carga conta um ciclo de bateria, desde quando comprei o meu S24u só uso em 80%
Galaxy S
Mais com 80% de carga ele descarrega mais rápido ocasionando em mais de uma recarga por dia?
0 Kudos
rAin73
Active Level 6
Galaxy S
Sim, funciona, eu desisti de usar o recurso por conta da queda duração da bateria, no meu caso, os 20% faziam diferença pra mim, mas eu acho q vale muito a pena usar o recurso. Lembrando que para ter uma longevidade maior da bateria também é muito importante impedir q o aparelho fique com a bateria abaixo de 20%
pablozsantos
Active Level 4
Galaxy S
Durante os dias úteis da semana eu só carrego até 80%, no final de semana eu carrego até 100%, sempre coloco pra carregar entre 15-20%
atalibaneto
Active Level 3
Galaxy S
A questão é, aumenta a vida útil em quanto? 1 mês? 6 meses? Ninguém sabe ao certo. 20% faz muita diferença ao longo do dia e principalmente em viagens. Pra mim é simples, quando chegar a hora é só trocar a bateria 🔋 que custa menos de R$ 400,00 um valor que não vale a pena passar 3 ou 4 anos usando 80%
Marcuzzz
Active Level 8
Galaxy S
Bom argumento
0 Kudos