Tópico original:

Proteção de ID de chamada e SPAM - Como desbloquear um determinado número

(Tópico criado em: 03-29-2022 01:46 PM)
4029 Exibições
dwschiu
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Olá,

Tem um número que a função Proteção de ID de chamada e Spam do telefone está bloqueando e não quero que bloqueie, pois trata-se da portaria remota do meu prédio.

Já adicionei este número aos meus contatos, porém a função continua bloqueando as ligações deste número.

Existe alguma maneira de permitir receber ligações deste número sem desabilitar a função Proteção de ID de chamada e Spam?

Obrigado,

Daniel Chiu

11 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
App telefone>configurações>bloquear números, e lá, estão os números que "talvez" ou "provavelmente" você bloqueou após receber uma ligação indesejada e ter desligado, aperte no para desbloquear o número, Thankyou.
0 Kudos
dwschiu
Active Level 4
Galaxy S
Então, não adicionei o número a lista de bloqueados. Na verdade, esta lista está vazia.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Então, você citou que a "proteção de ID de chamadas" está bloqueando os seus números, mais na verdade está função identificar chamadas de marketing, como de operações por exemplo, ou spam, para bloquear um número para que ele não te ligue mais, indiquei esse passo-a-passo no meu comentário, a função de identificação de chamadas não tem nada a ver com a função de bloquear números. Vai em app telefone>configurações>bloquear números e desative a opção de Bloq.numeros desconhecido/privados e vê se resolve.
0 Kudos
dwschiu
Active Level 4
Galaxy S
Então, não quero desativar a função. Caso contrário, receberei outras chamadas indesejadas.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Então moça, a função de bloquear números deve ser o caso, já que a identificação de chamadas, identifica os números desconhecido, mais não os bloqueias, já a função de bloquear os números, é o responsável por isso, já que você não receberá ligações desses certos números, verifique novamente se não tem números lá, se possível limpe os dados do app telefone, e configure a opção de identificação de chamadas para ver se resolve.
0 Kudos
dwschiu
Active Level 4
Galaxy S
Não sou moça...
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Desculpe, então, resolveu?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, dwschiu. Tudo bem? As dicas do member KauaGalaxyA10, sanou a sua dúvida?

0 Kudos
dwschiu
Active Level 4
Galaxy S
Na verdade, não.
0 Kudos