Tópico original:

Proteção ID de chamadas e spam

(Tópico criado em: 05-01-2020 01:13 PM)
509 Exibições
AndrehSampaio
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa tarde Members. Gostaria de saber se vocês utilizam esse serviço. Não sei exatamente em quais aparelhos ele é disponível (o meu é o s10+). Tem sido positiva a experiência? Comentem suas opiniões. 
Abraço. 

image

6 Comentários
Galaxy S
O Hiya é excelente e vem integrado em todos os smartphones Samsung, mas pode ser instalado em qualquer smartphone através do app na playstore.

Ele tem um banco de dados enorme e na maioria das vezes ele consegue identificar as chamadas, golpes, spam, telemarketing, etc.. Oque ajuda bastante, então há uns anos minha experiência com o Hiya é super positiva.
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy S
Sim. Utilizo e é perfeito.
eloyang
Beginner Level 2
Galaxy S
mto bom esses controles.
toastman
Active Level 7
Galaxy S
É bom, mas é limitado. Funciona se utilizado em conjunto com outros apps de mesma função. Recomendo o "Devo Atender?"
AndrehSampaio
Active Level 7
Galaxy S
Mas ter 2 apps pra fazer a mesma função? Acho que usando mais e aumentando a base de dados fica melhor a cada dia, certo?
0 Kudos
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Então, acho que depende muito do local. Aqui onde eu resido, por exemplo, o protetor nativo não dá conta. O Devo Atender? é ótimo pois tem uma comunidade de usuários muito forte no Brasil, e isso ajuda bastante a nos livrarmos dos spams mais comuns do nosso país.