Tópico original:

Proteção Ocular ativa sozinho e não tem como desativar

(Tópico criado em: 02-29-2024 07:59 PM)
465 Exibições
JonDTM
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após a última atualização, o meu S21 FE tem ativado a Proteção Para Conforto Ocular por volta das 19h, e só desativa no dia seguinte. 
"Ah, Jon, é pro seu próprio bem", eu sei, mas eu gostaria muito que fosse possível desativar isso.
Eu trabalho com design e fotografia, então é comum revisar alguns materiais pelo celular — e com a tela amarelada esse trabalho se torna impreciso. 
13 Comentários
Galaxy S
Você pode desativar isso a hora que desejar, só ir em configurações > visor > proteção para conforto ocular (ou pelo botão da barra de ferramentas) ..1709247880546.jpg1709247880558.jpg
0 Kudos
JonDTM
Active Level 1
Galaxy S
Aí que mora o problema, meu grande, a opção está literalmente desativada. Se eu ativar, fica mais alaranjado ainda.
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy S
Tenta alterar o modo de cor (nas configurações de visor) para vívido e arrastar a barra para o azul, para cores mais frias. Espero que ajude!Screenshot_20240229_211823_Settings_1000077103_1709252304.png
0 Kudos
JonDTM
Active Level 1
Galaxy S
Sem sucesso... Tentei até colocar o modo pra Natural, não corrigiu também =/
0 Kudos
CaradeAnta_A54
Active Level 6
Galaxy S
estranho 😕
0 Kudos
Ganhara
Active Level 2
Galaxy S
Percebi a mesma coisa no s24+. A tela está com um tom amarelado
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Para desativar o modo de Proteção para conforto ocular,ou Eye Comfort Shield, deslize para baixo até acessar o Painel Rápido, navegue para a direita e toque em “Prot. para conf. ocular”.

Também é possível segurar no botão “Prot. para conf. ocular” no Painel Rápido para configurar a função. É possível optar pelo modo “Adaptável”, que ajusta automaticamente as cores da tela do smartphone de acordo com a hora do dia ou o modo “Personalizado”, que permite ao usuário determinar quando a Proteção para conforto ocular será ativada e também por quanto tempo.

0 Kudos
Fillopes
Active Level 1
Galaxy S
Caraca, esse link do tecmundo resolveu o problema
Um absurdo a Samsung deixar escondido esse menu com a opção ativada.
0 Kudos