Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Proteger a bateria do Galaxy s10 plus carregando até 85%??!

(Tópico criado em: 11-29-2022 10:26 PM)
152 Exibições
Bruna26
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Saqueador
Eu tenho o galaxy s10 plus, a uns 2 anos e 4 meses, mais ando notando que de um mês pra cá a bateria está durando menos, eu sempre carreguei 1x ao dia até 100%, mais a uma semana habilitei a opção de proteger a bateria carregando até 85%, só que aí qdo dá umas 4 da tarde tenho que carregar o celular novamente que ja está entre 30%, queria saber se usando essa opção não é pior, pq ai carrego 2 x por dia, obrigada 
15 Comentários
Galaxy S
Boa noite! Se você habilitou essa opção de carregar até 85% e a bateria vai embora muito rápido, então deixa como tava antes, acho melhor, o meu eu carrego até 100% e vejo que a bateria dura mais, também com os padrões de uso! Blz, espero ter ajudado 😊✌️
0 Kudos
Bruna26
Active Level 1
Galaxy S

Quanto tempo de uso tem seu smartphone? Pois é acho que vou voltar pra essa opção 

Galaxy S
Passo 1 dia e meio sem carregar ele!
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Olá. Protegendo a bateria (carregando até 85%) você vai precisar carregar mais vezes, sim.

Mas, você não vai carregar até 100%. Ou seja, não vai completar um ciclo de carga na sua bateria.

As baterias tem uma vida útil calculada em ciclos (quantas cargas até 100% ela suporta com qualidade).
0 Kudos
Bruna26
Active Level 1
Galaxy S

Obrigada! Entendi bem, acho que logo terei que trocar mesmo 

leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Imagina ;)
0 Kudos
arthurf_02
Active Level 6
Galaxy S
Deixar de carregar até 100% não impede de se fechar um ciclo. O que você impede é de causar um stress desnecessário nela tanto no 100% quanto deixando ela quase zerar ou zerar por completo.
0 Kudos
Fred88
Active Level 4
Galaxy S
O que ocorre carregar até 85% é que sua bateria terá uma vida útil maior, isso não significa que o consumo será maior e sim a vida útil.
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Uso a proteção de bateria 🔋 a 85%. Me atende normalmente.
Mas, antes desta opção estar liberado nos sistemas novos, sempre tive o cuidado de nunca deixar descarregar abaixo de 20% e NUNCA carregar até 100%...no máximo até 95% para evitar contagem de ciclos demasiadamente....
0 Kudos