Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Protetor de lentes S23 ultra

(Tópico criado em: 09-20-2023 12:40 PM)
samueldias_
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, estou em dúvida se devo colocar protetor de lentes no meu s23 ultra, tenho receio de arranhar ou quebrar alguma lente. A Samsung fez um post que o protetor poderia diminuir a qualidade das fotos, mas não percebi isso. 

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
E porque depende do protetor de lentes que a pessoa usa, se for de vidro não modifica, mas de plástico ou acrílico eles interferem na captura de luz pelo sensor podendo a foto fica esbranquiçada ou sem definição.

Exibir solução no post original

Solução
robertonovaes
Active Level 4
Galaxy S
Eu tenho um S22 Ultra, ja usei protetores e realmente implica na qualidade, o que vc pode fazer é usar aquelas cases que fecham e abrem a parte da câmera ou umas que tem uma elevação da câmera

Exibir solução no post original

19 Comentários
Solução
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
E porque depende do protetor de lentes que a pessoa usa, se for de vidro não modifica, mas de plástico ou acrílico eles interferem na captura de luz pelo sensor podendo a foto fica esbranquiçada ou sem definição.
samueldias_
Active Level 3
Galaxy S
Uso de vidro temperado, não percebi piora no foco nem na qualidade.
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Não faz mesmo não é se fizer não é muita porque se fosse assim a foto com a câmera de selfie ficaria ruim por conta da película.
0 Kudos
RaffaelHD
Active Level 3
Galaxy S
O meu não tava focando, porque o que eu comprei é o que vem uma bolinha pra cada lente, aí o da bolinha do foco à laser tava atrapalhando, eu tirei ele e arranquei o vidro, aí voltou ao normal.
samueldias_
Active Level 3
Galaxy S
Mas se for de vidro acho que não atrapalha, é porque tem uns que são de plástico ou outro material. Eu uso o de vidro só que é a película inteira, e não tenho problema no foco nem qualidade.
0 Kudos
BrunoA
Active Level 6
Galaxy S
Eu coloquei de vidro, bom que protege contra riscos
samueldias_
Active Level 3
Galaxy S
Isso mesmo
Solução
robertonovaes
Active Level 4
Galaxy S
Eu tenho um S22 Ultra, ja usei protetores e realmente implica na qualidade, o que vc pode fazer é usar aquelas cases que fecham e abrem a parte da câmera ou umas que tem uma elevação da câmera
samueldias_
Active Level 3
Galaxy S
Boa ideia