Tópico original:

Qr code - administrador de ti

(Tópico criado em: 03-22-2025 03:53 PM)
96 Exibições
geffsn
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Formatei um S20 FE (já tinha sido formatado outras vezes), e quando apareceu a tela inicial do "Bem-Vindo!", logo após, vem uma tela pedindo para escanear o qr code de um "administrador de ti", dando a entender que o celular está bloqueado. Há alguma maneira de resolver isso sem mandar para a samsung? 
Detalhe: não tem como mecher em nenhuma configuração do smartphone, pois está na tela de início como na foto. 😕

image

7 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Não sei o que é isso
0 Kudos
Anthonny_A15
Active Level 7
Galaxy S
Isso acontece quando clica 3 vezes na tela de bem vindo pode ser que o aparelho esteja com toque fantasma
0 Kudos
geffsn
Active Level 1
Galaxy S
Ele está com problema na tela mesmo! Meu deus! Não acredito que você solucionou minha dúvida num simples comentário. No caso, só preciso clicar uma vez para iniciar corretamente. É tão óbvio. Gratidão amigo, tudo de bom na sua vida ❤🙏
Anthonny_A15
Active Level 7
Galaxy S
Tamo junto mano que Deus te abençoe ❤🙏
Anthonny_A15
Active Level 7
Galaxy S
Uma dica quando for levar o aparelho na assistência não bote uma tela paralela ou de ma qualidade isso irá estragar o aparelho mais se voce tiver 1 orçamento baixo bote a qualquer tela mais nao aconselho ..e outra não leve em qualquer assistência podem botar mais defeito no aparelho
geffsn
Active Level 1
Galaxy S
Estou de acordo. Prefiro pagar um pouco mais e ter êxito no conserto, do que pagar barato e ter mais dor de cabeça do que antes. A questão de levar num lugar que eu não conheço é bem ruim pra mim agora, pois me mudei pouco tempo e não conheço nenhuma assistência de confiança aqui. Mas vou filtrar ao máximo
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Será que é versão empresarial? Vc quem comprou o aparelho? Único dono?
0 Kudos