Tópico original:

Qse chorando kkk

(Tópico criado em: 10-21-2024 02:41 PM)
349 Exibições
rickmendd
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Faz mais ou menos 3 dias que atualizei o software de segurança e hoje apareceu uma linha verde na minha tela😭😭 o único geito é trocar a tela né?
27 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S

Sim, infelizmente é a única forma para resolver esse problema. Qual o seu celular?

0 Kudos
rickmendd
Active Level 3
Galaxy S
Vou chorar kkk o meu é o S21 ultra
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy S
Tenta ver na Samsung a substituição
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @detonadorfx. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Omar1920
Expert Level 2
Galaxy S
Que triste mano! Eu ouvi um relato de um cara que fez custom rom no celular dele com a linha verde e sumiu! E ouvi tmb de um cara que usou um aplicativo e um amigo dele tmb e tirou a linha verde
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy S
Testa aí, quem sabe e da certo rs! Esse foi o aplicativo, ele postou nos grupos do Facebook que uso esse aplicativo e tirou a linha verde da tela dele 1729532789162.jpg
rickmendd
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado amigo vou ver se resolve
Omar1920
Expert Level 2
Galaxy S
Diz aí se funcionou depois rs
rickmendd
Active Level 3
Galaxy S
É amigo n deu certo, deixei 30min mas n deu certo,eu vi q atroca da tela pode chegar a 2mil🤡