Se eu desativar ram plus meu telefone fica mais frio? Ver publicação
Se eu desativar ram plus meu telefone fica mais frio? Ver publicação
https://apps.samsung.com/theme/ProductDetail.as?appId=us.friss.UnderwaterLife.wallpapervideoParece a primeira interface da On UI 7, quando... Ver publicação
Comprei um s24plus no Paraguai. Até agora não recebi a atualização da ui7. Mais alguém passando por isso? O que fizeram para resolver? Ver publicação
Já tem mais de 24hrs que eu recarreguei meu celular(especificamente na madrugada do domingo, às 01hrs) e agora que a bateria mostra 11% Tenho um S23... Ver publicação
Depois de atualizar, como 60Hz e modo economia de bateria. Antes de atualizar o Play Services. 60Hz sem modo economia de bateria. Ainda não tá ótimo,... Ver publicação
Pra quem gosta de já sair usando a Room de outros países chegou na Índia one ui 7 Ver publicação
Bom dia.Alguém sabe quando chega a atualização para o S23? Ver publicação
Meu celular tá esquentando mais depois da ONE IU 7, isso acontece porque é uma atualização nova e ele vai se acostumando? Faz uns 3-4 dias que... Ver publicação
Toda vez que for utilizar a câmera para filmar e tiver tocando alguma música no aparelho a câmera pausa a música, já passou da hora de vocês rever... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1361 | |
326 | |
316 | |
278 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |