Pessoal, atualizei meu S23FE ontem para o Android 7 e sinto que a bateria dele, que já não era boa, está acabando rápido demais. Na real me arrependo... Ver publicação
Pessoal, atualizei meu S23FE ontem para o Android 7 e sinto que a bateria dele, que já não era boa, está acabando rápido demais. Na real me arrependo... Ver publicação
Lua cheia by Galaxy S24 Ver publicação
Olá!Atualizei recentemente meu S22 para a nova One Ui 7.0 e não pude deixar de perceber algumas mudanças no estilo das notificações da tela de... Ver publicação
Voce paga +de 6mil no celular porque você acha que vai ter uma melhora. kakakaakCamera frontal do S25ultra nao entrega !Imagem borrada,... Ver publicação
Não sei se é só cmg. Vire e mexe do nada, todos os meus cartões cadastrados no Samsung Wallet somem e eu tenho que add um a um. Muito chato isso. Hoje... Ver publicação
Meu Samsung S21, depois que recebeu a atualização One UI 7 o 5G ficou bem instavel, ele fica conectado, mas não navega. Fica caindo o tempo todo. AI... Ver publicação
Minha experiência com a OneUi 7 no meu S22 base está sendo boa salvo alguns gargalos, visualmente está bonita está funcional, agora o ponto alto está... Ver publicação
Depois da one ui 7 simplesmente eu perdi cerca de 400.000 pontos no antutu, a bateria dura 1~2 horas a menos e a vezes engasga em jogosA otimização... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1360 | |
333 | |
327 | |
280 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |