Tópico original:

QUAL A ROM ORIGINAL RECOMENDADA PRO S23 ULTRA ?

(Tópico criado em: 09-03-2024 11:36 AM)
194 Exibições
leopmkk
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Bom dia, venho pedir ajuda para o s23 ultra 8gb, nas imagens a seguir seguem todos os dados de software e hardware do aparelho.

https://postimg.cc/gallery/4f6wLmn

Comprei o o aparelho de um amigo, e está funcionando tudo normalmente exceto apps oficiais, como samsumg pay, pass, pasta segura etc, creio eu que pode ser que esteja com alguma rom internacional ou customizada.

de acordo com as informação que forneci nos prints poderiam me falar qual a rom original recomendada que eu deveria estar usando para esses apps funcionar ?

caso precise instalar outra, o método baixando a brasileira ZTO e instalando pelo Odin é seguro? os apps irão funcionar caso eu instale ?

7 Comentários
Luke15
Active Level 6
Galaxy S
Ambos os dois métodos pra instalar a ROM são seguros. Desde que sejam compatíveis com o seu aparelho. Só não lembro qual é a Rom kkkkkk
0 Kudos
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Mas o S23U tem é na verdade 12GB RAM certo? Pq esse só tem 8?
leopmkk
Active Level 1
Galaxy S

parece que é a versao

Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Rom de outros países não afeta esses apps citados.

O q afeta o acesso à eles é root, foi feito?

No Brasil não teve versão de 8GB apenas de 12GB nao sei se vai rodar a rom Brasileira
1725375917982.jpg
leopmkk
Active Level 1
Galaxy S

de acordo com app rootcheck não foi feito. sei q essa versão não eh brasileira , será por isso ?

0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
Sempre usei rom de outros países e não afeta em nada esses apps. Apenas vc não ganha pontos no Samsung pay mas cadastrar cartão era tranquilo.

Baixa esse APP aqui e veja se o knox está íntegro. O root pode ser desfeito o knox já não.

O meu está assim 0x0, veja como está o seu

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bryancandi.knoxcheck

1725380066857.jpg
0 Kudos
leopmkk
Active Level 1
Galaxy S

0x0

0 Kudos